1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

ASUS M6N40 vs LG LM50-34GP

Discussão em 'Portáteis' iniciada por Chip, 15 de Março de 2004. (Respostas: 52; Visualizações: 5451)

?

Qual comprar?

1. ASUS M6N40

20 vote(s)
    39,2%
  2. LG LM50-34GP

31 vote(s)
    60,8%
  1. netmen

netmen Power Member

eu ja testei flight simulator nele... pareceu fix...
    ja o tenho btw :P
    1800€ :P
    se alguem kiser....
    com factura digam ***** coisa:)

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Bom preço!

Onde?

E que achas? é porreiro não é?

Diz-me uma coisa, a tampa que tapa a ligação vga e outra que tem ao lado e nem me lembro qual é fecha bem oi fica tipo a abanar?

3. netmen

netmen Power Member

fica beca larga.... porta´LPT ou serial i guess

foi atravez de um amigo meu, preço revenda, fomos compralo ao revendedor...

4. Stardust

Stardust Power Member

@netmen
    E o modelo de 14" (o 40) achas que consegues arranjar? Se sim manda-me uma pm com o preço ;)

5. netmen

netmen Power Member

faz PM ao guiper :P
    foi ele k m arranjou :P
    se lhe comprares dizlhe k sao 5€ d comição :P

6. Stardust

Stardust Power Member

Oki thx :)
    Acertar as finanças agr no mês que vem e depois mando-lhe pm.
    Claro que a comissão fica garantida :p

7. Chip

Chip Zwame Advisor

8. gonx_me

gonx_me Power Member

Ontem, também comprei um portateil. Mas como n tinha 1800€, tive de me contentar com outro modelo. Dei 1270€ (inclui mala e rato optico Asus e ainda me ofereceram uma pen drive USB2 de 128Mb) por um Asus L4000R. Alguém com um igual?

9. Engenheiro

Engenheiro Power Member

Onde compraste?

10. gonx_me

gonx_me Power Member

11. PrOdG

PrOdG Power Member

Por acaso está muito porreira essa loja, já tem os novos modelos do Acer Aspire 2000 e tudo (e o 2023WLMi está 110€ mais barato que o PVP recomendado pela Acer).

Por falar nisso, se estavam a pensar comprar um Aspire 2003 aconselho a pensarem duas vezes: a Acer deixou de os produzir, passando a disponibilizar um 2023, que é igual ao anterior, mas com uma Radeon 9700 128 (em vez da 9200 com 64Mb). E ainda por cima está ao mesmo preço.. ;)

12. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O 2003 tá mt bom, um amigo meu tem 1.
    O 2023 é o upgrade, também é uma possibilidade para mim.

Tou tb a olhar para o Travelmate 8004 e para o Aspire 1512 (o que tá ah frente nas pretensões para ser o meu futuro portatil .... ), se o 1512 tivesse a 9700 era logo... nem pensava 2 vezes...

Na encontro eh compares entre a Mobility 9600, M9700 e Nvidia 5700go ... na sei onde fica a nvidia ... será entre as 2 Mobility ? :S

13. Morpheus

Morpheus Banido

eu acho que esse Lg parece.me uma mto boa escolha... aconselhava.te a colocares mais uma bateria e tirares o leitor fora (isto se n usares o mto o leitor)...

o asus ... eu acho que são bons mas neste caso as RMA são mto importantes e a asus anda a falhar uma beca ...