Asus M70SA

trybute

Power Member
O Asus M70 terá tela de 17 polegadas e resolução de até 1920 x 1200 pixels, o que permite a visualização do padrão de TV de alta definição. A máquina será direcionada justamente para usuários que utilizam o notebook como aparelho de multi-mídia; o M70 virá com receptor de TV digital e analógica, que permitirá gravação dos programas; um controle remoto facilitará a visualização dos programas.
Pensando nesses usuários, a Hitachi incorporou sensores de vibração aos novos HDs, com a função de ajudar na estabilização da cabeça leitora. Segundo a Hitachi, novos modelos de notebook incorporarão avançados recursos para reprodução de músicas e sons, os quais, em alto volume, provocam vibrações nas máquinas que poderiam danificar os antigos HDs; com a nova tecnologia, o problema é minimizado.

fonte

Características:

Processador: Intel Core 2 Duo T9300

Velocidade do Processador: 2.5 GHz

Memória: 4GB (2GB+2GB) DDR2 667 + 1 GB Turbo Memory

Discos Duros: 1 Tera GB - (500 GB +500 GB) SATA 5400 rpm

Drive: Blue-Ray Read

Ecran: 17'''' WUXGA Color Shine - 1920 x 1200

Câmara de Vídeo: Webcam 1.3 MP

Placa Gráfica: ATI HD3650 1GB dedicados

Sistema Vídeo: Sintonizador de TV Hibrido+Controlo Remoto

Placa de Rede: Gigabit LAN

Wireless: 802.11a/g/n

Bluetooth : Sim

Segurança: Fingerprint

Sistema Operativo: Windows Vista Premium

asus_m70_1-thumb-450x566.jpg


asus-m70-notebook.jpg


fonte
 
Depois de tanto procurar decidi comprá-lo... LOL Estive a aguardar as especificações dos novos Toshiba (já que tenho vindo a ser fiel à marca nos últimos anos), mas na verdade o ASUS convenceu-me - a todos os níveis.

- Penso que o ecrã dos novos TOSHIBA (A300 e P300) não tem a estabilidade do ecrã do ASUS (aliás o meu antigo Toshiba deu problemas nas dobradiças do ecrã - modelo Satellite 2450-401).

- O design deste ASUS fica no meu ponto de vista muito à frente do Toshiba...

- As características do ASUS pelo preço que me custou (2093 €) são superiores... com um desempenho deveras surpreendente (os 4 GB de RAM são agora reconhecidos após o Service Pack do Vista ter sido instalado).

- A durabilidade da bateria é bastante razoável tendo em conta ser um portátil de 17" e ter dois discos rígidos.

- A simplicidade e a forma como estão dispostas as ligações a periféricos também me surpreendeu; tudo em locais devidamente apropriados e pensados numa utilização prática.

Por tudo isto, este é para mim o computador perfeito; estou com ele faz quase 3 semanas e estou deveras impressionado pela qualidade dos materiais usados, desempenho, excelente qualidade de imagem e fidelidade de cores, enfim....

Claro que se trata de um computador grande, mas o seu peso não é nada impeditivo do transporte; por outro lado ganha-se sem dúvida em qualidade de imagem e conforto de visão...

Cumprimentos a todos e a este excelente forum!!! :001:
 
Back
Topo