1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard Asus Marine Cool Motherboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por reiszink, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 3428)

1. reiszink

reiszink Power Member

Ser 775 ainda vá que não vá, agora, qual a finalidade de usar SO-DIMM? :rolleyes:

De resto, parece um excelente produto, bastante robusto.

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

é uma motherboard "diferente", mas como disseram num outro tópico, daqui a pouco são todas ROG

3. Mitch

Mitch Banido

os so-dimm permitem poupar espaço para outros componentes...

4. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

está brutal, agora realmente os so-dimms... é que no máx mete-lhe 4gb... vá, dá para mais mas é astronómicamente caro...

5. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Parece um Transformer... e as memórias... wtf are they thinking?

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

A board impressiona muito em termos de aspecto. Transmite uma sensação de robustez muito interessante. Agora, a ideia de SODIMMS deve limitar bastante em termos de OC, penso eu.

7. offmarsboy

offmarsboy Power Member

para que uns dissipadores daqueles se depois leva so.dimm omfg. cheira me a fake. com dissipadores dakeles pa oc e dpois leva ram de mer**

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sou o único a achar a mobo uma absurdez de feiosa?!?! JEEEEZZZZZZ...

9. MikeFR

MikeFR Power Member

O facto de terem aqueles dissipadores é simples: só por si, o NB e o SB já aquecem muito, não é preciso OC, nem está relacionado com as memórias.

10. FerCam™

FerCam™ Banido

Sinceramente isto mais parece uma board para vender a miudos, talvez como disseram por parecer um transformer, ou outros brinquedos semelhantes.

E o so-dimm serve para poupar espaço, para meterem mais o quê? Até parece que as boards da asus ja não trazem lixo suficiente.

11. dadav5

dadav5 Power Member

A board tem bom aspecto, agora akela história das rams para poupar espaço, para isso tinham posto os dissipadores mais pekenos.

12. Loool agr ja fazem boards so msm para o cenario...
    PS:No meio de tnt cooler onde se enfiam as memorias?

13. MikeFR

MikeFR Power Member

No mesmo sitio de sempre, os slots é que são diferentes. Ora repara com atenção

14. r1c4rd0100

r1c4rd0100 Power Member

Não gostei nada do design da board...enfim...

15. jotoa

jotoa Aminoácido

Metam mas é slots de memória de homem! :D

A parte trás...bem, dá mais jeito para meter em cima da mesa..

16. Rudzer

Rudzer Power Member

Ao menos seguiam o exemplo da industria automóvel e lançavam concepts com alguma mais valia (mesmo que demore uma eternidade ou nunca chegue ao mercado nos mesmos moldes)...

Isso parece uma tentativa de dar uns rebuçaditos à geeklhada a ser verdade...

17. legend999

legend999 Power Member

Como o título diz,é apenas um concept...

E ao preço que deve vir,deve mesmo ser apenas para coleccionadores :002:

18. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Acho que era preferivel apostarem em board boas e baratas, que nestes "tunings"...
    Agora é so heatpipes e corzinhas e etc...

Aquela chapa tambem atraz da board, não está ali a estorvar? Como é que aquilo segura no PC afinal?
    Parece um bocadito alto...

19. JPCroft

JPCroft Suspenso

Esteticamente, eu acho um bocado feia, mas isso é a minha opinião! Agora quanto à memória SO-DIMM, bem, acho que...

20. sparrow

sparrow Power Member

tem lá os buracos do atx

Partilhar esta Página