Asus Maximus II Formula VS. Asus P5Q Deluxe

NZC

Power Member
Asus Maximus II Formula e Asus P5Q Deluxe são motherboards mt boas, mt gente sabe disso.

Mas eis a questão..

Qual será a melhor?

Postem aqui as vossas perefências e vamos ver kem ganha nesta luta de motherboars...

:cool:

Cumps a todos
Nzc
 
Última edição:
Sou dono do maximus 2 formula e so tenho a dizer bem.

E para além de ser melhor para OC do que a p5q deluxe, possui também uma placa de som x-fi dedicada, que na minha opiniao é muito boa, o lcd poster, que te da informaçoes variadas, desde temps, voltagens etc, e tem pormenorzinhos como os leds, o sistema de refrigeraçao e as ROG features que fazem dela uma board apetecivel
 
A Maximus II é um pouco melhor naturalmente, se vale o dinheiro que custa neste momento, na minha opinião não, está extremamente cara para a board que é, por mais 15€/20€ (dependendo das lojas) compras a Rampage (X48), tornando a Maximus II num negócio menos bom.

Dentro dos preços da P5Q Deluxe, ou vais para ela mesmo, ou então para as P5E Deluxe que estão com preços bastante bons. Para ir para uma coisa mais cara, eu deixava de fora a Maximus II, com a Rampage a custar mais à volta dos 15€/20€.
 
Última edição:
A Maximus II é um pouco melhor naturalmente, se vale o dinheiro que custa neste momento, na minha opinião não, está extremamente cara para a board que é, por mais 15€/20€ (dependendo das lojas) compras a Rampage (X48), tornando a Maximus II num negócio menos bom.

Dentro dos preços da P5Q Deluxe, ou vais para ela mesmo, ou então para as P5E Deluxe que estão com preços bastante bons. Para ir para uma coisa mais cara, eu deixava de fora a Maximus II, com a Rampage a custar mais à volta dos 15€/20€.

Maximus II = 200€

Rampage = 350€ +/-

num esta a 15/20€ a mais... :eek:
 
Sou dono do maximus 2 formula e so tenho a dizer bem.

E para além de ser melhor para OC do que a p5q deluxe, possui também uma placa de som x-fi dedicada, que na minha opiniao é muito boa, o lcd poster, que te da informaçoes variadas, desde temps, voltagens etc, e tem pormenorzinhos como os leds, o sistema de refrigeraçao e as ROG features que fazem dela uma board apetecivel

Quais são os ganhos que um utilizador normal como ele que se vai iniciar no Overclock irá ter ? O som é HD em ambos, as diferenças quase nulas (e já exprimentei os 2), o lcd poster, led's e dissipadores bonitos são as coisas que fazem o preço subir, o que na minha opinião é um desperdicio ...



Cumps,
tuniq
 
eu ia pela Asus P5Q Deluxe.
concordo com a opinião geral a MAXIMUS tá cara e as diferenças são nas mariquices...

mas quem gosta disso acho bem que pague pelas "features":joker:
 
a maximus II é nada menos que a melhor board da asus com DDR2, melhor que a Extreme pois suporta 16GB e a Extreme não...
quem quer fazer CF a Extreme será teoricamente melhor, embora a diferença não deva ser nenhuma, enquanto para OC e para single card a maximus II é bem melhor

quanto a P5Q Deluxe tambem é muito boa mas nao se compara com as features das outras duas..
 
a maximus II é nada menos que a melhor board da asus com DDR2, melhor que a Extreme pois suporta 16GB e a Extreme não...
quem quer fazer CF a Extreme será teoricamente melhor, embora a diferença não deva ser nenhuma, enquanto para OC e para single card a maximus II é bem melhor

quanto a P5Q Deluxe tambem é muito boa mas nao se compara com as features das outras duas..

Não se compara com uma Maximus II Formula porquê ?

Tal como a maioria dos users dizem, a Maximus II Formula é dirigida para um mercado de entusiastas que ligam a todos os detalhes da BIOS para OC, e que gostam de dissipadores bonitos ...

A P5Q Deluxe, tem uma BIOS e capacidades de OC que chegam e que sobram para o user que criou a thread que ainda está a começar a aprender umas coisas sobre OC ...
 
Não se compara com uma Maximus II Formula porquê ?

Tal como a maioria dos users dizem, a Maximus II Formula é dirigida para um mercado de entusiastas que ligam a todos os detalhes da BIOS para OC, e que gostam de dissipadores bonitos ...

A P5Q Deluxe, tem uma BIOS e capacidades de OC que chegam e que sobram para o user que criou a thread que ainda está a começar a aprender umas coisas sobre OC ...

não se compara em features... coolers... leds de frequências... LCD poster... etc etc etc disse alguma mentira???
não disse que a deluxe era ma para OC :)
 
Não se compara com uma Maximus II Formula porquê ?

Tal como a maioria dos users dizem, a Maximus II Formula é dirigida para um mercado de entusiastas que ligam a todos os detalhes da BIOS para OC, e que gostam de dissipadores bonitos ...

A P5Q Deluxe, tem uma BIOS e capacidades de OC que chegam e que sobram para o user que criou a thread que ainda está a começar a aprender umas coisas sobre OC ...

Estas a dizer a verdade que estou a inicar no OC, mas depois quando eu estiver preparado para passar ao outro nivel do OC?

A aprender é que se cresce...
 
30€ por funxões de melhoria e qualidade de OC?

Eu pela minha opnião, vale a pena, podem achar que não, mas eu acho que sim, cada um é dependente da sua opnião...
 
a maximus II é nada menos que a melhor board da asus com DDR2, melhor que a Extreme pois suporta 16GB e a Extreme não...
quem quer fazer CF a Extreme será teoricamente melhor, embora a diferença não deva ser nenhuma, enquanto para OC e para single card a maximus II é bem melhor

Anda ai um pouco de confusão no primeiro paragrafo.


NZC, compra uma P5Q que é mais do que suficiente para o que queres ;)
 
diz la onde esta a confusão ??

a maximus II é nada menos que a melhor board da asus com DDR2, melhor que a Extreme pois suporta 16GB e a Extreme não...
quem quer fazer CF a Extreme será teoricamente melhor, embora a diferença não deva ser nenhuma, enquanto para OC e para single card a maximus II é bem melhor

1- Então mostra lá onde diz que a Maximus II é a melhor board da Asus para DDR2. Deve ser por isso que os recordes foram todos feitos nas Rampage...
2- comparar a duvida dele com a Extreme não faz sentido, pois é DDR3
 
1- Então mostra lá onde diz que a Maximus II é a melhor board da Asus para DDR2. Deve ser por isso que os recordes foram todos feitos nas Rampage...
2- comparar a duvida dele com a Extreme não faz sentido, pois é DDR3

sim a extreme foi erro meu, queria dizer Rampage Formula e enganei-me ....

os recordes que eu costumo ver são sempre com chipset p45 e não com x48 como 'e o caso da Rampage Formula, mas posso tar enganado, se poderes mostra a'i esses recordes que por acaso gostava de ver ;)
 
Back
Topo