1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Memo Pad Smart 10" ME301T

Discussão em 'Tablets' iniciada por temp9300, 19 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 646; Visualizações: 99899)

1. temp9300

temp9300 Power Member

Foi lançada uma nova tablet de 10" da Asus.

Em especificações é praticamente igual ao TF300T mas tem algumas vantagens e desvantagens

Asus Memo Pad Smart 10" ME301T

• CPU quad-core Nvidia, a melhor performance ao nível do entretenimento
    • Painel IPS de 10.1” -- Ângulo de visualização ultra-brilhante com 170°
    • Tecnologia SonicMaster
    • HDMI 1.4a para full 1080p
    • Altifalantes estéreo e efeitos de som incríveis
    • Beleza incrível - cores fantásticas com finalização com padrão concêntrica
    • Câmara auto-focus nítida e sensível com 5MP

Diferenças principais em relação ao TF300T:

Vantagens:
    +conector USB em vez de proprietário
    +2 speakers
    +camera tem flash (mas tambem já vi reviews de modelo sem flash)
    +mais leve

Desvantagens:
    -não suporta dock para o teclado (terá um teclado bluetooth opcional)
    -camera 5 mpixeis (em vez de 8)
    -apenas existe versão 16gb (mas também suporta cartão de memória)
    -ips display com angulo de 170º (em vez dos 178º do TF300T)

Última edição: 19 de Fevereiro de 2013
  2. rntdcarvalho

rntdcarvalho Power Member

E esqueceste-te da principal desvantagem, que é também o motivo porque está mais leve, tem menos bateria! Quem diria que com menos coisas um tablet fica mais leve! :001: Estes gajos da Asus são geniais! :joker:

Este "novo" tablet tira-me do sério, é o triunfo da estupidez, da preguiça e da ganância e eu espero bem que os consumidores recompensem a Asus com os prejuízos enormes que ela merece ao fim disto!

3. Joao Antunes

Joao Antunes Power Member

Concordo!!

Para que lançar um tablet inferior ao antigo?? :confused:

Última edição pelo moderador: 10 de Janeiro de 2014
  4. Gaugamela

Gaugamela Power Member

Desculpa lá mas porque é que merecem prejuízos com isto?
    Isto é um tablet de baixo custo. Duvido que vá ser mais caro que o TF300.

5. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Já está à venda a 329€ com stock numa loja do Porto e a Fnac recebe-os amanhã.

6. rntdcarvalho

rntdcarvalho Power Member

Duvidas? Uma simples pesquisa revela preços na casa dos 318-330€, se tiveres em conta o preço (não em Portugal e não me perguntes porquê que até há bem pouco tempo estavam na FNAC a 299€ e depois subiram) do TF300 na maior parte dos outros países desceu para os 299€ (e já vi promos de poderes comprar o modelo de 32GB por este valor). Com a dock é fácil comprar lá fora por 399€, a Folio Key deste está prevista em 69-89€, ou seja pode ser ainda mais caro por um simples teclado sem bateria nem as funções da dock anterior, mas pelo menos é mais leve...

Tens toda a razão em dizer que este é um tablet de baixo custo, é sim senhor, mas para a Asus não para o consumidor! E ainda melhor é... queres apostar que ele não sai nos EUA por mais de 300$?

7. manuel_santos

manuel_santos Power Member

alguem sabe alguma informação sobre se este tablet irá ter actualizaçao para 4.2?

8. Joao Antunes

Ontem experimentei o tablet na FNAC alguns minutos e gostei bastante para alem de ser ultra - leve pareceu me bastante fluido e rápido e com uma boa qualidade de ecrã. Experimentei a câmara e não me pareceu má mas o ambiente escuro tambem não facilitou e não deu para ver muito bem se é realmente boa o suficiente...

Acho que é um bom tablet :D.

Cumps

9. Alexdj

Alexdj Power Member

Já estou a ver mais um TOP vendas, está a 329eur na ***** e fazem 10x sem juros...

Este é mesmo pra combater o IPAD mini!

10. tda

tda Power Member

Há alguma versão com 3G e GPS?

Obrigado,
    TDA

11. TiagoFélix

TiagoFélix Power Member

Como funciona os 10 x sem jruso da ***** ? Senao cancelava o meu iconia que ainda nao foi dispatched e comprava este .

12. Alexdj

Alexdj Power Member

Falta colocar nas vantagens do tópico inicial -> "Mais barato" - 329eur

13. pess

pess Power Member

Quando finalmente me tinha decidido pelo nexus 7... mais um para 'chatear' :D

14. temp9300

temp9300 Power Member

acho que nao, o tf300 antes de sair de mercado estava por esse preço

15. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Tal e qual como eu... E não sei se não prefiro o formato maior para ver series e tal.

16. Joao Antunes

Na ***** ainda esta mais barato 319€

17. temp9300

temp9300 Power Member

o tamanho 10" é melhor para ver video e usar apoiado, numa mesa, por exemplo.
    o tamanho e peso do 7" deve ser melhor para quando é necessário segurar com a mão.

Em termos de funcionamento o nexus7 deve ser mais rapido/fluido que este asus.

Pessoalmente prefiro o tamanho 10", para usar na mão tenho o telemovel, o tablet costumo usar apoiado.

18. annjo

annjo Power Member

Devia haver um teclado incorporado numa capa para este tablet, já alguém o viu à venda ou a ASUS ainda não o disponibilizou?

19. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Porque é que o nexus7 deve ser mais rapido/fluido? Usam a mesma resolução e têm o mesmo SoC...

20. Bruny

Bruny Power Member

Porque nisto o nome Nexus na parte traseira faz diferença. Cada marca coloca lá as suas aplicações (muitas vezes desnecessárias) e assim. Só que A Google desenvolve e implementa nos seus dispositivos as versões mais "puras"...
    Como exemplo fácil tens o TF300 e o N7. O N7 é bem mais rápido e no papel são "iguais". E este novo pad não é tão semelhante ao N7 como este último (resolução do ecrã por exemplo).

Cumps

Partilhar esta Página