Tablet Asus Memo Pad Smart 10" ME301T

Gostei muito da fluidez deste tablet. O processador não é o mesmo do TF300 pois não? O do TF300 era o T30L (igual ao do nexus 7) e este tem um T33.

Onde viste isso? Supostamente seria o T30L, igual ao TF300. Sendo low-cost acho isso estranho...

O T33 é igual ao TF700, que é consideravelmente melhor que o T30L.
Com a resolução de 1200x800 deve voar!

Acho que vou mesmo comprar um destes! :P
 
sim , os cartoes eram ambos da samsung
Coloquei um micro sd de 32 gb, classe 10 da marca Lexar e funciona perfeitamente no tablet. Comprado na ***** a 24.99Euros.

Um aparte, deparei-me hoje com o meu primeiro problema no Tablet. Não consigo conectar-me ao WI-FI de casa! Tava tudo bem e de um momento para o outro deixei de conseguir conectar-me à minha net da zon.

Basicamente aparece:

ZON-XXXX
Guardada, protegida por wep

Quando tento "ligar, ele tenta fazer a ligação e volta novamente a desligar-se. Não consigo solucionar isto. :(
Alguém tem conhecimento do problema ou já teve algo do género?

Obrigado, cumps.
 
Última edição:
Boas,

Não tinha conhecimento deste tablet e pelo que tenho lido parece-me bom.

Estou para comprar um e estou na duvida entre o IPAD mini Apple, Samsung P5110.

Pelas características este também me parece bom e o ecran é maior que o ipad mini.

Acham que vale apena este tablet apesar de ter menos autonomia que os outros?

Neste momento estou mais inclinado para o ipad mini...



cumps
 
Boas,

Não tinha conhecimento deste tablet e pelo que tenho lido parece-me bom.

Estou para comprar um e estou na duvida entre o IPAD mini Apple, Samsung P5110.

Pelas características este também me parece bom e o ecran é maior que o ipad mini.

Acham que vale apena este tablet apesar de ter menos autonomia que os outros?

Neste momento estou mais inclinado para o ipad mini...



cumps

Atenção que o ipad mini é um tablet de 7,9 e o Asus é de 10.1. Polegadas, mas não sei se o tamanho te interessa muito.

Na minha opiniao o Asus supera a Samsung.
 
Obrigado pela resposta João Antunes.

A minha mulher tem um ipad mini (utiliza-o no trabalho) e parece-me bastante bom. Quando o experimentei fiquei surpreendido com a rapidez de resposta a abrir sites e a fazer umas apostas on line (vou utilizar o iPad praticamente só em casa através Wi-Fi).

Em relação ao tamanho de ecran não me importo mto (se bem que se quiser ver algumas séries o Asus é melhor).

Mas para mim o essencial é que seja rápido a abrir as páginas da net e seguir alguns jogos pelo tablet.

Já sei que em conexões este Asus também é melhor.

Bateria é melhor o iPad mini (10 horas contra 8,5 horas se não me engano).

A Asus também sempre me pareceu melhor que a samsung.

Sinceramente devo comprar ou o ipad mini ou este Asus.

Tenho de obter mais feedback.

obg.


cumps
 
Obrigado pela resposta João Antunes.

A minha mulher tem um ipad mini (utiliza-o no trabalho) e parece-me bastante bom. Quando o experimentei fiquei surpreendido com a rapidez de resposta a abrir sites e a fazer umas apostas on line (vou utilizar o iPad praticamente só em casa através Wi-Fi).

Em relação ao tamanho de ecran não me importo mto (se bem que se quiser ver algumas séries o Asus é melhor).

Mas para mim o essencial é que seja rápido a abrir as páginas da net e seguir alguns jogos pelo tablet.

Já sei que em conexões este Asus também é melhor.

Bateria é melhor o iPad mini (10 horas contra 8,5 horas se não me engano).

A Asus também sempre me pareceu melhor que a samsung.

Sinceramente devo comprar ou o ipad mini ou este Asus.

Tenho de obter mais feedback.

obg.


cumps

Eu em android sou uma nódoa ainda ando a descobrir e ipads já experimentei e gosto muito e é intuitivo, inclusive existe um aqui em casa mas tem uma desvantagem não tem posta USB nem HDMI nem Leitor de Cartoes. É por isso que na minha opinião o ASUS ganha ao IPAD Mini.

O ipad pelo menos o daqui de casa é o IPAD 2 e é rapido e muito fluido não tenho nenhuma razão de queixa.

Mas depende das tuas necessidades obviamente.

Espera que alguém expert na materia te de mais alguma opinião.:D

Cumps
 
a asus em termos de assistencia e qualidade de construção como marca tem deixado um bocado a desejar, este memo nao é muito melhor que o tf300 que deixava um bocado a desejar. O pior mesmo é o suporte/assistência, se precisarem dele.. boa sorte. :P
A esse nível penso que a samsung será ligeiramente melhor e a apple muito melhor.

quanto a rapidez na utilizacao e abertura de páginas, se isso é mesmo muito importante é melhor ficares pelo ipad ou talvez um samsung note (mas é mais caro), o memo pad é quase igual ao tf300, serve perfeitamente, é bastante competente mas tende a engasgar-se de vez em quando.

duvido que em uso na pratica a bateria do asus dure mais tempo que o ipad.
 
Tou bastante indeciso entre memo e o nexus 7, não tenho bem a certeza do tamanho do ecrã que mais jeito dá. Nao quero o tablet para ver filmes, mas mais para ver e ler artigos, mails, e já vi o nexus 7, e à primeira impressão, até dá para ler +-, o que não sei é se se torna desconfortavel ao fim de algum tempo, daí a minha indecisão entre o 10 e o 7". Alguem que já tem tablet, me consegue ajudar neste dilema?
 
Eu tinha o Nexus 7, e troquei por este mesmo por causa do problema de navegar na net e de ler artigos e coisas do género... Este ecrã é maior e mais fácil de ler... Mas o Nexus 7 é mais fácil de transportar para todo o lado. Ambos têm vantagens e desvantagens...
 
Eu tinha o Nexus 7, e troquei por este mesmo por causa do problema de navegar na net e de ler artigos e coisas do género... Este ecrã é maior e mais fácil de ler... Mas o Nexus 7 é mais fácil de transportar para todo o lado. Ambos têm vantagens e desvantagens...
Tenho um bq com ecran 10.1 e acho que, apesar de melhor que os 7'', apos ter experimentado um 9.7 de um colega, acho que é esse o melhor formato para ler artigos e afins. No entanto, nao e facil encontrar tablets com esse formato, para alem do ipad.
 
Ja agora aproveito para perguntar se o widget do tempo que vem com este tablet não dá para ter as horas em 24horas?
Aquilo do am e do pm não dá com nada... hehe
 
Eu tinha o Nexus 7, e troquei por este mesmo por causa do problema de navegar na net e de ler artigos e coisas do género... Este ecrã é maior e mais fácil de ler... Mas o Nexus 7 é mais fácil de transportar para todo o lado. Ambos têm vantagens e desvantagens...

Achas a resolução pouca para um ecrã deste tamanho? Vê-se bem os pixeis ou é aceitavel?
 
Boas geedunk,

estas satisfeito com o asus?

em termos de abertura de páginas de net é rápido?

na bet o iPad mini é uma maquina lol...mto rápido...

até final do mês tenho q escolher entre o iPad mini e este asus.

sei q o iPad mini é melhor na bateria, já me falaram q tb é um pouco mais rápido q o asus, o écran do asus é melhor e tem mais conexões..

enfim, estou na duvida...
 
Tenho um bq com ecran 10.1 e acho que, apesar de melhor que os 7'', apos ter experimentado um 9.7 de um colega, acho que é esse o melhor formato para ler artigos e afins. No entanto, nao e facil encontrar tablets com esse formato, para alem do ipad.

O que não falta são tablets android com 9.7"
 
Back
Topo