Tablet Asus Memo Pad Smart 10" ME301T

O volume baixo resolve-se com a escolha de um dos modos na APP AudioWizard que já vem com o tablet.
Para aceder ao cartão SD eu uso a APP ES File Explorer.
 
Muito Obrigado. O som resolveu. Quanto ao SD, também uso essa app mas não aparece SD nenhum mesmo estando inserido e com conteúdo (copiado no PC em FAT32).
 
Última edição pelo moderador:
Boas!

Alguém sabe se é possível, seja de que forma for, fazer mirror streaming através do miracast dongle da asus?
Em termos de compatibilidade,este aparelho não consta da lista do site oficial. Estranho é que outros, uns mais fracos, e outros não tão recentes, têm essa possibilidade...

Obrigado!
 
Boas,

Parti o vidro do meu tablet (Asus MeMO Pad Smart ME301T) e queria saber onde posso fazer a troca do vidro por um preço razoável na zona de Lisboa...

Conhecem alguma loja que me possam indicar?

Pela marca, parece que vai sempre para cima dos 200€... Fico grata quem me ajudar. :)

Obrigada!
 
Boas pessoal, tenho um asus memopad 10" que nao carrega quando está desligado, ora seja

Carrega quando está ligado, assim que desligo , aparece o simbolo da bateria a enxer 3 vezes e depois para como se estivesse cheia, quando ligo o tablet continua com a mesma percentagem. Mesmo que passe varias horas... Já alguem teve esse problema?
 
Boas pessoal, tenho um asus memopad 10" que nao carrega quando está desligado, ora seja

Carrega quando está ligado, assim que desligo , aparece o simbolo da bateria a enxer 3 vezes e depois para como se estivesse cheia, quando ligo o tablet continua com a mesma percentagem. Mesmo que passe varias horas... Já alguem teve esse problema?

Estás a usar o cabo USB e o transformador original? Eu tive uns problemas quando usava um outro cabo mini USB (aparentemente igual).
 
Back
Topo