Asus MK241H ou Asus VH226H

furras

Power Member
Olá a todos,

Estou muito indeciso entre estes dois monitores e gostava da vossa ajuda.

O Asus MK241H tem um ecrã grande com uma boa resoluçao 1900x1200.
O Asus VH226H custa cerca de 180€ a Asus MK241H custa cerca de 360€.

Valerá a pena o investimento, mesmo sendo uma diferença de um 22'' para um 24'' ambos de boa qualidade.

Obrigado.
 
Última edição:
Investe mas é num PC a sério em vez de gastares metade do orçamento num monitor para depois o PC não o conseguir acompanhar...
 
Tudo depende do uso k lhe vais dar. Eu compre recentemente um de 22" e mesmo para filmes é óptimo. De qualquer forma deves optar por um com uma boa resolução, tempo de resposta (caso vás jogar) e um bom contraste. Existem outros factores a ter em conta como os angulos mortos, a politica de dead pixels entre outros.

Caso não tenhas pressa aconselho-te a esperar pelos novos a 120mhz k irão sair no inicio de 2009. de qualquer forma deixo-te um site para puderes decidir por ti... ajudou-me imenso!!!

http://www.digitalversus.com/tests-11/monitor-lcd-tv-video-projector.html
 
Herkatus, obrigado pelo site, realmente explica de forma clara alguns aspectos importantes.

O monitor vai servir para trabalhar em aplicações de escritório, criação de objectos 3D e alguns jogos, principalmente carros :)

Agora que o SONY falou no VK266H fiquei com o bichinho de o comprar.
O que acham?

Obrigado.
 
Comprei o vh226h e recomendo sem dúvida!

Excelente resolução e qualidade de imagem em geral. Quer em jogos quer em filmes. E tem um preço muito convidativo!
 
Desculpem a pub gratuita mas comprei na ***** em gaia no dia 22. Segundo me disseram ainda tinham algumas (bastantes) unidades.

A grande vantagem deste monitor é a resolução HD a um preço brutal!
Está ainda pouco disponível nas marcas concorrentes e a pelo menos mais 100€!
Alem disso ainda tem colunas, que apesar de fraquitas são úteis. É óbvio que quem quer qualidade de som não está à espera nem quer que o monitor cumpra este requisito!
 
os sites contradizem se no contraste deste monitor

afinal de 12000 : 1 ou 1000 : 1 , 1000:1 e um bocado baixo n axam ?

apesar da resolução ...
 
Back
Topo