1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus MK241H ou Asus VH226H

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por furras, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2735)

1. furras

furras Power Member

Olá a todos,

Estou muito indeciso entre estes dois monitores e gostava da vossa ajuda.

O Asus MK241H tem um ecrã grande com uma boa resoluçao 1900x1200.
    O Asus VH226H custa cerca de 180€ a Asus MK241H custa cerca de 360€.

Valerá a pena o investimento, mesmo sendo uma diferença de um 22'' para um 24'' ambos de boa qualidade.

Obrigado.

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  2. SONY

SONY Power Member

Recomedo o ASUS Vk266H ( 26" ) por 385€ + - .Eu ja o encomendei :)

3. furras

furras Power Member

É mesmo assim tão bom?

4. RSC

RSC Power Member

Investe mas é num PC a sério em vez de gastares metade do orçamento num monitor para depois o PC não o conseguir acompanhar...

5. Herkatus

Herkatus Power Member

Tudo depende do uso k lhe vais dar. Eu compre recentemente um de 22" e mesmo para filmes é óptimo. De qualquer forma deves optar por um com uma boa resolução, tempo de resposta (caso vás jogar) e um bom contraste. Existem outros factores a ter em conta como os angulos mortos, a politica de dead pixels entre outros.

Caso não tenhas pressa aconselho-te a esperar pelos novos a 120mhz k irão sair no inicio de 2009. de qualquer forma deixo-te um site para puderes decidir por ti... ajudou-me imenso!!!

http://www.digitalversus.com/tests-11/monitor-lcd-tv-video-projector.html

6. furras

furras Power Member

Herkatus, obrigado pelo site, realmente explica de forma clara alguns aspectos importantes.

O monitor vai servir para trabalhar em aplicações de escritório, criação de objectos 3D e alguns jogos, principalmente carros :)

Agora que o SONY falou no VK266H fiquei com o bichinho de o comprar.
    O que acham?

Obrigado.

7. SONY

SONY Power Member

Comprei o VK 246H por 297.50€ Brutal mesmo:009: O 266h ainda nao esta disponivel

8. danko

danko Power Member

Comprei o vh226h e recomendo sem dúvida!

Excelente resolução e qualidade de imagem em geral. Quer em jogos quer em filmes. E tem um preço muito convidativo!

9. Hugofas

Hugofas Power Member

onde compraste danko?

acho o monitor extremamente barato para as especificações..

10. RicardoF17

RicardoF17 Power Member

Também mandei vir um VH226H. Pareceu-me muito bom. Grandes specs a baixo custo :001:

11. danko

danko Power Member

Desculpem a pub gratuita mas comprei na ***** em gaia no dia 22. Segundo me disseram ainda tinham algumas (bastantes) unidades.

A grande vantagem deste monitor é a resolução HD a um preço brutal!
    Está ainda pouco disponível nas marcas concorrentes e a pelo menos mais 100€!
    Alem disso ainda tem colunas, que apesar de fraquitas são úteis. É óbvio que quem quer qualidade de som não está à espera nem quer que o monitor cumpra este requisito!

12. Neo4

Neo4 Banido

eu também comprei um :D

mas veio com um dead pixel :( no preto fica azul.

qual a politica da asus para estes casos?

abraços

13. ranger_azul

ranger_azul Power Member

14. Undo

Undo Power Member

os sites contradizem se no contraste deste monitor

afinal de 12000 : 1 ou 1000 : 1 , 1000:1 e um bocado baixo n axam ?

apesar da resolução ...

15. MrRCS

MrRCS Power Member

o real é o mais baixo
    o outro é o contraste dinamico

Partilhar esta Página