1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS Motherboards Ready for Core 2 Quad

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1444)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Muito bem, sim senhor, estou safo em 2 frentes, desta vez não é preciso upgrade de board.

As anteriores P5WE (975) é que sairam furadas.

3. Bionicman

Bionicman Power Member

Se a P5N32-E custar um bocado menos que a Striker, pode ser que tenham aqui um comprador, se não, vou ficar pela P5N-E, pois tb não estou a pensar em SLI e em termos das restantes caractiristicas são muito parecidas. Só n tenho a certeza se a 650i suporta os "futuros" 1333Mhzs de FSB!?

4. a strike extreme com chipset nvidia compensa em relaçao as ekivalentes com chip intel???

p.s. a extreme futuramenta da pa as novas graficas com dx10???

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Todas as motherboards com PCI-e dao para graficas DX10 desde que elas usem o slot PCI-e como forma de encaixe na board

6. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Graças a DEUS amigo , por alguma coisa um gajo pagou um balurdio pelas nossas actuais boards :D

era lindo m gajo ter pago um balurdio e agora nao darem para os quad-core e um gajo gastar mais uma nota preta a trocar de board >(

axo mto bem , mai nada , agora é só esperar que os quad-core descerem preço e sairem as VGAs Dx10 todas para escolher a melhor :D

cumps

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

em principio todos os 975X deverão dar pra quadcore certo?
    não quero ficar agarrado com a infinity.. :f

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Assino em baixo, tenho ca uma board para dar e durar, como foi a DFI NF4 ultra-D

Partilhar esta Página