Asus MW221U 22" 2ms DVI+HDCP

Zar0n

Power Member
Novos monitores Asus:

MW221U_1_jpg.jpg


MW221U:
22" 16/10 2ms 1680 x 1050 DVI+HDCP

MW201U / PW201 (com web cam, usb hub):
20" 16/10 2ms 1680 x 1050 DVI+HDCP

Os specs parecem muito bons, e os monitores são muito bonitos IMHO.
Mas os ultimos tb eram... só bonitos :\ , o painel n era dos melhores, é esperar por reviews.
 
curioso... a hp acabou de lançar também dois monitores de 20" e 22" a 1680x1050 (w20 a 319 eur e w22 a 399 eur) mas que nem são caros... será q as andam a fazer promoção de painéis em taiwan? :D
 
Última edição:
curioso... a hp acabou de lançar também dois monitores de 20" e 22" a 1680x1050 (w20 a 319 eur e w22 a 399 eur) mas que nem são caros... será q as andam a fazer promoção de painéis em taiwan? :D

é o tempo a fazer mossa.

cada vez maiores e mais baratos e isso é qué é preciso :x2:
 
Pelo que vi, são fantasticos, possivelmente dos melhores LCD's que já vi (talvez os Viewsonic tenham qualidade semelhante)

De fantástico n têm nada, só se for de aspecto, pois na qualidade dos painéis deixam muito a desejar, costuma ser lentos, com video noise, e eu pessoalmente detesto o glare-filter, e claro n são nada baratos, como podes ver por uma Review do anterior

Claro k muitos dos problemas estavam relacionados com a porcaria de painel k escolheram para esse, neste o caso pode mudar de figura, e pelas specs parece ser uma painel recente.
 
Primeiras indicações apontam para que vá custar uns 550 euros. Se o painel não for melhor do que os que já aí andam, não vejo vantagens.
 
grrr!!!
k mania dos widescreen...
nao que eu queira trocar o meu viewsonic vx924.... por outro...
mas já nao se fazem monitores sem ser widescreen???
 
Eu já comprei!

Eu já fiz pré-encomenda do Monitor! Espero não ter cometido um erro, pois já tinha disponivel o Samsung de 22" há muito tempo. Eu tinha um Samsung 930BF que era simplesmente fantástico. Neste momento, para desenrascar estou com um Hans-G de 17". Por amor de Deus... isto é uma sucata! Mas pronto... Obrigado à Inforcenter por mo ter emprestado enquanto não vem o novo.

Bom... houve aí quem dissesse que o monitor custava 550€. Amigo... depende de onde o compras...

EDIT:O monitor em causa não está à venda na loja que informou

;)
 
Última edição pelo moderador:
Este lcd custa cerca de 399€ na *****.fr, ca deve custar pouco mais, do que tenho visto nos foruns la de fora eles andam satisfeitos.
 
Última edição:
Também estou interessado em saber que painel usam? é o LG.Philips? (já agora adianto que a Philips vai vender a participação da joint-venture com a LG, isto para quem não sabia já que a notícia já não é muito "nova")
 
estes Asus usam um painel TN de 6bits da Chi Mei (era previsivel que fosse TN, para ter tempos de resposta deste calibre), usa FRC para simular os 24bits de cor.

... não é um bom ponto de partida.

se quiserem mais infromação sobre o painel têm aqui

a leitura desta informação também é capaz de ser interessante.

é pena que, para encontrar informação sobre o o tipo de painel que o monitor X usa, seja preciso andar a rebuscar aqui os meandros da internet. esta informação devia estar mais acessivel.
 
Última edição:
Back
Topo