Asus MW221U 22" 2ms DVI+HDCP

Nota-se diferenças visuais de 2ms para 8ms?
eu tenho uma forte convicção que de 8ms para baixo, ja quase ninguém da pela diferença.
muita diferença, nunca será... alguma, ainda pode ser que algum olho mais atento a descubra.

isto, se não houverem tecnicas de marketing manhoso para a contagem do tempo de resposta.
 
Tenho andado a ler nos ultimos dias e n consigo decidir qual o melhor entre o 225BW o 215TW(mais caro) e este qual o melhor tendo cm uso principal a jogatana e vejo filmes/séries e passo mt hora na Net.
 
se voces nao tiverem problemas em dar 530€ pelo 215tw em deteriorimento de menos 1" mas com 1 painel mais profissional, n tenham + duvidas acerca do 215tw.
 
O 215 sem dúvida... o 215 tem varios tipos de ligações, RGB, DVI, VGA
3081-4.jpg

Tens aqui um review do 215tw
http://www.trustedreviews.com/displays/review/2006/06/26/Samsung-SyncMaster-215TW-21in-Monitor/p1

Tens aqui um review do 225tw
http://lcd-review.blogspot.com/2006/11/samsung-syncmaster-225bw-review.html
 
Nem seria pelas ligações, mas sim pela qualidade do painel, qt à diferença em tempo de resposta (8 no 215TW e 5 no 225BW) notar se à? Tendo cm uso principal o q referi na página anterior.

Tb encontrei este. http://www.funponsel.com/blog/archives/2006/12/05/lg-l226wt-the-vista-ready-22-inch-lcd-monitor/

LG L226WT

4819.jpg


# Tipo LCD ( Liquid Crystal Display )
# 22" / 56 cm
# Resolução 1.680 x 1.050 pixels
# Cores : 16,7 milhões
# Luminosidade : 300 cd/m²
# Contraste : 3000 : 1
# Tempo de resposta (GTG) : 5 ms
# Angulos de visão : 170° ( horizontal ) e 170° ( vertical )
# Ligações : porta DVI e VGA
# Com HDCP
# Consumo : 45 W
 
so falta encontrar reviews desse lg, mas quase de certeza q tras 1 painel TN, apesar de achar q essas specs são boas demais. acho q n existem paineis 22" sem ser TN.
 
16.7 mas acho q recorrendo ao dithering o q se diga de passagem q é uma grande bosta (check post #20). por exemplo tenho um tft com 1 desses paineis tn com 6+2 dithering e os tons de cinza q aparece de volta da caixa de resposta onde estou a escrever esta a cintilar. Isto entre outras caracteristicas menos boas q estes paineis têm.
 
Última edição pelo moderador:
Uma review de alguns 22"" aqui . De salientar o excelente resultado do fujitsu ( o mais barato).
E a má review às "cores" do Asus (note-se que este não tem garantia ZBD).
 
Última edição:
Segundo a review o asus tem o melhor painel TN 22", pena a fidelidade de cores.

Eu n gosto muito dos paineis TN perfiro os S-PVA, os TN têm melhores tempos de resposta, mas têm piores ângulos de visão, são 6bits e têm mais ruído em video.
Claro k estou sempre a comparar com os velhinhos CRT, e se estou a espera de algo definitivamente superior é melhor esperar.... sentado... :-D
 
Segundo a review o asus tem o melhor painel TN 22", pena a fidelidade de cores.

Eu n gosto muito dos paineis TN perfiro os S-PVA, os TN têm melhores tempos de resposta, mas têm piores ângulos de visão, são 6bits e têm mais ruído em video.
Claro k estou sempre a comparar com os velhinhos CRT, e se estou a espera de algo definitivamente superior é melhor esperar.... sentado... :-D

Pois se enterdermos como melhor o mais rápido! Ora esse painel Asus com 2 ms apresenta as piores cores do teste. De resto rapidez não é sinónimo de qualidade nem mm de performance: Um painel S-IPS ou S-PVA , teoricamente mais "lentos" até responde melhor que um painel TN

"Traditionally TN Film panels offered the edge in panel responsiveness but the comparison between these two screens goes to show the improvements that have been made in S-IPS technology, due in large part to the use of LG.Philips' ODC (Overdriving Circuitry). In these tests the Samsung was left a little behind, even though TN Film is often considered the more responsive technology of the two. http://www.pureoverclock.com/article637.html

Não vejo como o Asus tenha o melhor painel, só por ser o mais rápido.

Cumps
 
eu tenho uma forte convicção que de 8ms para baixo, ja quase ninguém da pela diferença.
muita diferença, nunca será... alguma, ainda pode ser que algum olho mais atento a descubra.

isto, se não houverem tecnicas de marketing manhoso para a contagem do tempo de resposta.

Experimenta jogar...

eu só queria um monitor de >=22'' tft que não se arraste enqt jogo :\
 
Acham o asus bonito? Que raio de gosto...

PS: É LINDO!!! SERÁ MUITO CARO?
Bem é mesmo bonito... o LG também mas o Asus mais.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo