Asus MW221U 22" 2ms DVI+HDCP

Experimenta jogar...

eu só queria um monitor de >=22'' tft que não se arraste enqt jogo :\

la está... isso depende um bocado da forma de publicitar os tempos de resposta.
se forem 2ms publicitados com o mesmo criterio de um painel de 6 ou 8ms... eu acho que é bastante dificil notar a diferença.
de qualquer forma não digo que ela não exista, apenas acho que é muito subtil... tão subtil que se torna impreceptivel, na maioria dos casos.

Segundo a review o asus tem o melhor painel TN 22", pena a fidelidade de cores.

Eu n gosto muito dos paineis TN perfiro os S-PVA, os TN têm melhores tempos de resposta, mas têm piores ângulos de visão, são 6bits e têm mais ruído em video.
Claro k estou sempre a comparar com os velhinhos CRT, e se estou a espera de algo definitivamente superior é melhor esperar.... sentado... :-D

mas ha paineis TN de 8bits...
a maioria pode ser de 6bits... mas exisem de 8. isso pelo menos resolve o problema das cores.

se isso faz dos TN a melhor tecnologia, ja não sei... mas de entre todos os outros tipos (IPS, MVA, PVA, e derivados) consigo descobrir vantagens relativamente aos TN.
 
mas ha paineis TN de 8bits...
a maioria pode ser de 6bits... mas exisem de 8. isso pelo menos resolve o problema das cores.

se isso faz dos TN a melhor tecnologia, ja não sei... mas de entre todos os outros tipos (IPS, MVA, PVA, e derivados) consigo descobrir vantagens relativamente aos TN.

Não há paineis TN 8 bits, há é fabricantes k usam dithering mas isso é independente da tecnologia do painel.
 
Sim senhor, parece um bom monitor mas depois de ver os ângulos de visão e de comparar com o meu Dell 2407...:S Tudo bem que não se pode comparar, devido ao preço de um e outro mas é mesmo uma diferença muito grande...
As cores do Asus ficam mesmo mal8|
 
Back
Topo