Asus My Cinema U3000 Hybrid

6600LIVE!

Power Member
Alguem tem esta placa? Quem tem o que acha dela? Boa compra por menos de 50€?

A versao portuguesa tb traz bolsa de transporte? Como e a imagem e a captura?

Obrigado desde já!
 
Ola
Ja tenho esta placa à algum tempo... Só agora e que estou verdadeiramente e usufruir da mesma. (Para ver os jogos do euro na Tvi)
É uma placa bastante compacta, esteticamente bastante agradavel e compativel com Windows media center. Quanto ao desempenho da placa e mediano.

Nota-se que quando a uso com o windows media center, a qualidade da imagem nao é a melhor, mas tem todos as outras funcoes como EPG.
No Bundle vem incluido o programa cyberlink PowerCinema, que é bastante mais rapido que o media center e a qualidade da imagem e bastante superior!

So testei ainda com canais de Cabo e Canais Analogicos(antena). Nao consegui testar ainda os Canais DVB, mas provavelmente a qualidade sera bastante superior.

Ate agora so tive um problema com ela, e ainda nao tive tempo para o resolver, a falha da placa em receber os sinais do comando e parece que nao sou o unico(segundo o support da Asus)

Em geral é uma placa que para uma utilizacao "caseira" chega! Recomendo a sua compra

Cumprimentos
Biker
 
Já agora duas perguntinhas:

1ºTraz bolsa para transporte?
2ºA antena interna ou a externa dão pa sintonziar algum canal sem estar ligado a antena da casa?


Estou bastante inclinado, mas agora essa questão do comando preocupou-me....
 
Ola
1º Na versao que eu comprei nao tinha bolsa de transporte.
2º A antena interna (Na parte branca da placa) é o ideal para ouvires o Radio FM. A antena externa tem uma base magnetizada e vem tb com ventosa!! Ate hoje nunca foi necessario ligar à antena da casa!
Quanto ao comando a situacao foi resolvida. Retirei a pilha coloquei uma nova e esta a funcionar 100%.:lol:

Esqueci-me tb de dizer que podes fazer pausa na emissao em directo!
Cumps
BIker
 
Comprei hoje a minha 38€ muito boa, pequena boa qualidade de construção como já nos habituou a asus, aconselho, é uma placa pequena, barata e boa.
 
sim boa placa, pena mesmo é eu não estar a ter uma experiencia como a que vocês estão a contar.
tenho o vista home basic e com o cyberlink a imagem está constantemente a parar, mesmo que o pc não esteja a fazer mais nada! é um bocado atrofiante pa quem ta a ver um programa qualquer... tb têm este problema? se calhar é do meu processador, que é bem fraquinho (intel celeron 540 a 1.86GHz)
outra coisa menos positiva é a falta de informação sobre esta placa. na net muito pouca gente fala dela, e para pessoas como eu que estão principalmente em linux (o vista neste pc não se aguenta de tanta lentidão) a falta de informação divulgada pela asus, especialmente relativamente ao chip usado, faz com que eu não possa usá-la em linux e mais ninguém fale dela nos foruns e assim... isto é principalmente o k m chateia mais agr, de resto até parece ser uma placa boazinha para o preço.

Cumprimentos
 
xLen>pt Googlec
4y2RwP8DcQ+d6rT9ATiAAAAAElFTkSuQmCC


xLen>pt Googlec
4y2RwP8DcQ+d6rT9ATiAAAAAElFTkSuQmCC

boas, eu comprei a Asus My Cinema U3000Hybrid


Instalei os drivers e o cyberlink Power Cinema.Procurei por canais e só encontrava 2.Assim que ia tentar visualizar o ecran ficava a preto e o portátil bloqueava.E logo de seguida eu fazia o famoso ctrl alt del e a resolução alterava por completo e fica qualquer do genero como 600x800.E depois aparecia uma cena qualquer referente ao FFDSHOW.Desinstalei isso e a imagem deixou de ficar a preto e de alterar a resolução.O problema agora é que não consigo fazer a pesquisa dos canais.Fica sempre a zero.Ja restaurei o pc e voltei a instalar os drivers e nada.O meu computador tem o windows xp.Porquê que da primeira vez consegui fazer a pesqisa e agora ja nao consigo?
 
Última edição:
Tenho alguma urgência... é que o portátil é da minha namorada e ela está a estudar em Guimarães.Por isso preciso urgentemente de meter isto a funcionar, antes que as férias acabem...
 
Desculpem o desenterranço mas achei melhor usar esta thread do que criar uma nova.

Quero adquirir esta placa tv mas tenho um macbook e este componente funciona em windows xp. Uma ideia que tive foi usar o Virtual Box, capturar o dispositivo USB para ser usado pela maquina virtual. Esta solução poderá não servir devido aos requisitos de processamento por parte da placa tv.

Conhecem algum componente deste genero para o macbook?
 
Back
Topo