Asus N10 wifi em battery mode

jfaa

Membro
Ola a todos.

Estou com um problema daqueles estranhos. Comprei um asus n10 há 2 dias e acontece que a rede wireless nao funciona quando estou a usar a bateria.

é do pior... a rede é detectada, consigo obter IP, mas dp disso não sai pacote nenhum da máquina.

Experimentei fazer um ping -t ao google e o resultado é que há alguns pacotes que passam (5 ou 6) e dp durante 30-45 seg todos dão timeout, até que voltam a passar mais 5 ou 6, voltando ao timeout, etc, etc. Ou seja a placa funciona a espaços de 5-10 seg em cada minuto.

Assim que ligo o portatil a corrente, maravilha, a ligacao funciona sem qq problema.

O que me parece é que é uma questão de power management, mas onde???... Já fui à BIOS tentar ver os settings de power, mas não há nada relacionado com a placa. No device manager, nas propriedades da placa não há aquela opcao de 'Pemitir que o computador desactive este dispositivo...'

Any help??

Como o portatil é novo, posso entregar na loja e eles dao-me outro... mas se conseguisse resolver isto, nao era preciso.

Obrigado
 
Já experimentaste mudar para o gerenciador do windows em vez do programa da placa é que a mim resolveu o problema de falta de rede, foi uma solução temporária porque ainda não tive tempo para testar como deve de ser.
Mas pode ser que resolva
 
Viva!

Era mesmo o software da placa... ainda não tinha tido mto tempo p olhar p isto, mas havia umas opções avancadas na gestao da ligacao onde estava definido o 'Modo de Poupança de Energia' com o valor 'Normal'.

Alterei para 'desligado' e resolveu o prob.

Thanks!
 
Back
Topo