1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus N10 wifi em battery mode

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jfaa, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1030)

  1. Ola a todos.

    Estou com um problema daqueles estranhos. Comprei um asus n10 há 2 dias e acontece que a rede wireless nao funciona quando estou a usar a bateria.

    é do pior... a rede é detectada, consigo obter IP, mas dp disso não sai pacote nenhum da máquina.

    Experimentei fazer um ping -t ao google e o resultado é que há alguns pacotes que passam (5 ou 6) e dp durante 30-45 seg todos dão timeout, até que voltam a passar mais 5 ou 6, voltando ao timeout, etc, etc. Ou seja a placa funciona a espaços de 5-10 seg em cada minuto.

    Assim que ligo o portatil a corrente, maravilha, a ligacao funciona sem qq problema.

    O que me parece é que é uma questão de power management, mas onde???... Já fui à BIOS tentar ver os settings de power, mas não há nada relacionado com a placa. No device manager, nas propriedades da placa não há aquela opcao de 'Pemitir que o computador desactive este dispositivo...'

    Any help??

    Como o portatil é novo, posso entregar na loja e eles dao-me outro... mas se conseguisse resolver isto, nao era preciso.

    Obrigado
     
  2. Ha pouco esqueci-me de mencionar, a placa wireless é uma atheros AR928X
     
  3. MyRuin

    MyRuin Power Member

    Já experimentaste mudar para o gerenciador do windows em vez do programa da placa é que a mim resolveu o problema de falta de rede, foi uma solução temporária porque ainda não tive tempo para testar como deve de ser.
    Mas pode ser que resolva
     
  4. Viva!

    Era mesmo o software da placa... ainda não tinha tido mto tempo p olhar p isto, mas havia umas opções avancadas na gestao da ligacao onde estava definido o 'Modo de Poupança de Energia' com o valor 'Normal'.

    Alterei para 'desligado' e resolveu o prob.

    Thanks!
     

Partilhar esta Página