NetBook Asus N10

Status
Fechado a novas mensagens.
A bateria deve durar muito pouco, 600€ existem maquinas muito melhores, >1.5kg deixa de ser portatil netbook

com um ecran de 10 polegadas ou por ai ? existe melhor? um sony vaio tz? custa 2000 euros..
a assus diz k n é um netbook, mas sim um mini-notebook
preço por preço ha desktops por 400 euros mtoo melhores k em specs, k portateis de o dobro do euro, nao? n é so as specs e dizer "por 600€ existem maquinas muito melhores" tem k se ver, dentro da msm categoria em k o produto se enquadra, por essa ordem de ideia n existiam portateis, o conceito é importante, e neste caso o conceito é ser pekeno,

edit, a bateria dura como o eee 1000h, visto terem caracteristicas de consumo em modo economico iguais
 
Bem ... a ASUS usa pelo menos 2 dos grandes fabricantes de LCD's (CPT e AU Optronics) para fornecer os EEE's. Não é fora do comum "batches" diferentes do mesmo produto virem com componentes diferentes. Isso pode explicar as diferenças
 
Alguem que me compreenda..
Se consome a mesma bateria que o eeepc em modo economico serve para que? para dizeres que tens uma placa grafica mas não usas?
 
Boas

Bem eu axo este netbook simplesmente expectacular. Sem duvida que bate qualquer um que tenha saido até hoje. Resta saber se o preço vai compensar a compra deste ou de outro como o eee1000.
De qualquer forma vou esperar mais uns tempos para ver até onde as marcas conseguem ir.

Já agora aproveito para fazer uma pergunta. Tenho um portatil com uma gafica geforce go 6600 128mb que para aquilo que gosto de jogar ate agr vai dando. Alguem me sabe dizer se a geforce 9300 256 que este tem é melhor, uma vez que é a gama mais baixa da serie 9x da geforce. Andei a ver as especificações dela e nao me pareceu :P
 
pensava k havia uma diferença entre tft lcd e ledbacklid..:confused::confused::confused: entao kual é a diferença fundamental para o ecran do aspire one? para ser tao crisp e nitido, e com tao bom contraste e saturaçao? teem a msm resoluçao..
Se fores a ver nesta lista toda a serie EEE possui LED Backlight
http://event.asus.com/eeepc/comparison/eeepc_comparison.htm


Alguem que me compreenda..
Se consome a mesma bateria que o eeepc em modo economico serve para que? para dizeres que tens uma placa grafica mas não usas?

Eu compreendo o teu ponto de vista... Eu sou dakeles que penso que o Asus EEE 1000H é o limite da portabilidade/custo... Eu sinceramente acho que a grafica hibrida é algo extraodinario pois permite poupar bastante energia e podemos ter uma grafica como deve de ser... Contudo, eu acho que para mim o 1000H chega-me mt bem... vou utiliza-lo para coding, em JAVA e PHP enquanto estou fora de casa... Eu prefiro ter um portatil que n tenha mt poder grafico mas que me satisfaça as minhas necessides e que dure o que for preciso enquanto estiver fora de casa...
Mas para as outras pessoas as necessidades podem ser totalmente diferentes.
É uma questão da utilidade que se dá ;)
 
pessoal dims de 2GB onde é mais barato? eu encontrei no forum EEE um site que vendia uma kingston a 13$ o que é de facto mt barato mas tinha que mandar vir da america...
 
Parece-me porreiro. Mas não é bem um netbook, não, é um bom portátilzito.

Isso só arrebentava com o mercado setivesse a 500€(499) assim não chega longe.

Pelo que percebi, ligado à tomada ten-se ua grande placa gráfica, mas quando se tá fora, e não se quer gastar muita bateria passa a ter onboard, que gasta menos. é isso? Parece-me uma excelente ideia...
 
Parece-me porreiro. Mas não é bem um netbook, não, é um bom portátilzito.

Isso só arrebentava com o mercado setivesse a 500€(499) assim não chega longe.

Pelo que percebi, ligado à tomada ten-se ua grande placa gráfica, mas quando se tá fora, e não se quer gastar muita bateria passa a ter onboard, que gasta menos. é isso? Parece-me uma excelente ideia...


n é assim, tu ligas a grafica qdo kixeres com um switch de hardware, se kizeres sacrificar autonomia , qdo estas on batt, pk necessitas por algum motivo de performance grafica, estas á vontade, e se por algum motivo ligado á corrente, mas n necessitas de grafica, so web browsing ou whatever, ligas a intel gma, k akece menos o pc, e dispara menos a fan, o k torna mais confortavel o seu uso.

Alguem que me compreenda..
Se consome a mesma bateria que o eeepc em modo economico serve para que? para dizeres que tens uma placa grafica mas não usas?

podias fazer um esforço, e compreender k no teu caso , bom tlvz não faça sentido, mas pode haver kem tenha uma utilizaçao mto distinta da tua do pc, e faça tdo o sentido. por ex, eu sou tecnico de auditor segurança, pa ando sempre a viajar para o algarve , e vou sempre conduzido, nas viagens vou sempre adiantando trabalho, check lists, relatorios, etc por isso a autonomia é importante, e realmente a placa grafica n serve mto, mas mtas x tenho k ficar no hotel, e as x qdo tenho mm azar, num container habitavel de obra, onde nem tv mtas x há, mas posso estar ligado á corrente, e por exemplo nessa situaçao ter grafica dava jeito, pk levar 2 pcs esta fora de kestao, fora a falta de senso comum k isso é. para mais mm qdo fico em casa, onde tenho o desktop, acabo por trabalhar mto com o portatil, e visto bem acabo por trabalhar uns60- 70% ligado á corrente contra uns40- 30% em bateria, portanto asturmas, tlvz no teu caso, n faça sentido o n10, mas isso n ker dizer k no caso de outra pessoa n seja bastante util, como alias é com a maioria dos produtos, pois existe uma planoplia mto grande de caracteristicas e preços. senao o sony tx nunca tinha sido vendido a ng,a mim 2000 euros ta fora d kestao por 1 11" com as specs do tx, por ex, nem graficas carissimas, so para jogar jogos xpto, eu por ex, n falo kestao nenhuma disso o halflive 2 chega perfeitamente para me entreter um pouco, n é por isso k critico produtos k sao bons, so pk eu n tenho utilidade para eles
 
Última edição:
n é assim, tu ligas a grafica qdo kixeres com um switch de hardware, se kizeres sacrificar autonomia , qdo estas on batt, pk necessitas por algum motivo de performance grafica, estas á vontade, e se por algum motivo ligado á corrente, mas n necessitas de grafica, so web browsing ou whatever, ligas a intel gma, k akece menos o pc, e dispara menos a fan, o k torna mais confortavel o seu uso.

Ya era isso que eu queria dizer. Isso é bem porreiro. Isso dá para quantas horas de net, com a onboard, claro?

HEAVYLIFT, só uma cena, tipo eu li este tópico, tu tás sempre a falar, e não escreves muito claramente, eu queria ler os teus posts interminaveis mas não percebia nada. Não é para te chatear, mas era mesmo melhor teres atenção a isso, que o pessoal quer ler na boa.

Fica bem.
 
Ya era isso que eu queria dizer. Isso é bem porreiro. Isso dá para quantas horas de net, com a onboard, claro?

HEAVYLIFT, só uma cena, tipo eu li este tópico, tu tás sempre a falar, e não escreves muito claramente, eu queria ler os teus posts interminaveis mas não percebia nada. Não é para te chatear, mas era mesmo melhor teres atenção a isso, que o pessoal quer ler na boa.

Fica bem.

epa eu sei,:mad: e ando a fazer um esforço, a serio, mas é ja tenho o vicio de escrever assim a postar, pa como no forum de culturismo eu posto la assim ha anos e ng se queixa.. mas pensando bem secalhar ng diz nada pk la realmente digo coisas relevantes,:lol: aki so posso dar um opiniao subjectiva, e light sobre alguns produtos, nao que n goste de participar, mas tenho as minhas limitaçoes, as x coloco umas duvidas, mas provavelmente sao no sitio errado, e sao logo aoagadas, eheh mas ando me a esforçar a serio, os posts n sao interminaveis lol estou habituado a fazer posts mto maiores noutros foruns lol:x2:

:arrow:respondendo ha tua pergunta, deve dar teoricamente, para as msm horas k fazes no eee 1000 h visto terem as mm specs nessa configuraçao economica, se n tens um, eu com a minha utilizaçao faço umas 4.30 - 5 horas ligado a uma kanguru

ps: o half live 2 corre-me na boa, em fullscreen, em 800x600 corre com mto boa velocidade na minha opiniao, se for na ress max é k fika um pouco mais lento, mas ainda assim jogavel
 
Última edição:
Realmente está um pouco caro, mas vi neste site http://www.pplware.com/2008/09/05/asus-n10-o-ultra-portatil-topo-de-gama/ fotos e não me parece que a bateria saia para fora do portatil.

No Site que o tmpg indicou está esta seguinte foto e é notório como a bateria sobressai do PC... :puke:

asus_n10_1.jpg
http://notebookitalia.it/images/stories/asus_n10/asus_n10_1.jpg
 
No Site que o tmpg indicou está esta seguinte foto e é notório como a bateria sobressai do PC... :puke:

asus_n10_1.jpg


pa em nenhuma apresentaçao oficial, ou mm das inumeras reviews k andam ai, ele aparece com essa bateria preturberante , como é obvio isso é uma extentend battery, k se comprara á parte, e é sempre bom ter a opçao! digo eu!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo