NetBook Asus N10

Status
Fechado a novas mensagens.
Parece que está mesmo para chegar o N10J e a preços bem mais baratos em algumas lojas:

Na PowerOn já está por 506€ por exemplo e na Loja Asus para professores e alunos por 509€.

E noutras mais caro: http://www.*****.pt/precos/produtos.php?catalogo=&Prod_ID=42493&m_ordem=1&dmp=
 
Estranho porque?

porque todos os netbooks que têm andado a sair vem quase todos com graficas integradas e partilhadas agr passar para uma Geforce de 256 mbs dedicados que li algures que faz turbocache até 1.5 Gb

achei estranho para um portatil que deveria ser só para navegar na net e fazer uns trabalhos ja está a fugir um bucado ao conceito original, digo eu :S
 
Como se a placa valesse de alguma coisa... pouco melhor é que uma integrada.

a gma950 faz 143 pontos no 3dmark06, e muita coisa nem corre lá... a gf9300 faz 1950 pontos...

acho bastante bom, e sempre posso correr alguns jogos mixurucas que nem sequer entram com a gma950.
 
506€ na PowerOn, está no limiar do que estou disposto a dar por uma máquina destas, mas é demasiado pequeno para os meus gostos.

Com pelo menos as mesmas caracteristicas, mas com monitor de 12", e 2Gb de Ram, dava 600€ por ele.
 
eu tambem dava mas precisava de um portátil.... e teve de ser... esta semana caba o prazo e o n10 nao chega à ***** para trocar por outro... tive de comprar um monitor de 19 porque o meu 1000h tem ecra muito pequeno (comprei um asus vw192cd e o ecrã nao e muito bom e custou 170 euros mais 20 do que no site da vobis=)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo