Asus N10

somsonoro

Banido
Vamos à outra razão. Vejo no mercado umas lojas de informática a tentar passar a perna com uma BELA rasteira ao cliente. A venderem N10 a 590 euros com 160 gb e a dizerem que metem grátis como promoção 2gb de memoria porque vem com 1gb de defeito.... Onde está a tal da promoção? É promoção de que afinal?
+ 1 Gb de memória e vendem a 590 euros??????????????????
 
Última edição pelo moderador:
Tu e que estas enganado, em portugal so se vende o N10JC com 160gb de disco e 1Gb de ram.
Os outros que mencionaste sao para outros mercados que nao o nosso.

Qto ao preços da promoçoes .. ja se sabe.
 
Asus N10 Dúvidas e suporte

2785006795_993db037cd.jpg

Único Modelo a venda em Portugal N10Jc-HV005

Specs:
10.2" 1024x600 LED com Glare
Atom N270 1.6ghz
160gb 5400rpm
1 GB DDR667
nvidia 9300GS 256mb + intel 950 (switch lateral para comutar as graficas)
Wifi b/g/n + BT
gravador DVD slim USB
Fingerprint reader
1.3mp cam + mic
som realtekHD + colunas Altec Lansing
3 USB, VGA, HDMI, mic-in, SPDIF-out, expresscard 34, gigabit lan, multicard reader
Asus ExpressGate
1 bateria de 3-cell
1 bateria de 6-cell
1 mala
1 rato optico
WinXP Home​

Site Oficial: Clica-me
Thread de Apresentação No Forum: Clica-me

Decidi seguir a sugestão do destr0yer e abri um tópico sobre o Netbook, visto que apesar de não ter ainda nenhum é um modelo que estou algo interessado. ;) e como estava muita gente envergonhada em abrir o topico eu acabei por abrir um ;)
Usem e abusem :004:

Cumpz
 
Tenho um, e é simplesmente uma maquina fenomenal!

Rapido o suficiente para me fazer esquecer do meu desktop ou do meu outro portatil core 2 duo 17".

Simplesmente uma excelente compra de natal!!
 
Última edição:
  • Não referindo o shift. Qual a diferença deste teclado para o 1000h? Falando em tamanho, etc...
  • Mantendo as dimensões do portátil e mantendo a webcam penso que era possível ter um ecrã bem maior (talvez 12" - eu meto um polegar em cada lado!). Pesaria um pouco mais mas eu comprava. O que acham?
Thanks
 
Última edição:
Ca em casa há ambos, um n10 e um 1000h e o teclado do n10 tem teclas bastante maiores.

Sem duvida a melhor compra a nível de netbooks
 
Ca em casa há ambos, um n10 e um 1000h e o teclado do n10 tem teclas bastante maiores.

Sem duvida a melhor compra a nível de netbooks
Sim, também tenho essa ideia. O hp 1000 também tem um óptimo teclado...:009:

Mas:
Mantendo as dimensões do portátil e mantendo a webcam penso que era possível ter um ecrã bem maior (talvez 12" - eu meto um polegar em cada lado!). Pesaria um pouco mais mas eu comprava. O que acham?
 
Última edição:
De facto existe um maior de 12''.1 é o N20 com core 2 duo mas custa 980 euros.
Sim, mas isso já é outra coisa. O teclado é bem diferente. Não queiras comparar as dimensões. O que eu penso é que é um erã mal aproveitado para a dimensão do portátil.

Encontrei istonuma review: "It's a 10.2in panel with the usual 1024 x 600 netbook resolution. But there's at least an inch of bezel all the way round it, room enough for a 12in, 1280 x 800 display."

Encontrei também isto num outro toturial: "In an otherwise perfect and high class design the inclusion of a 10.2 inch screen in a chassis clearly designed for an 11 to 12 inch screen is nearly unforgivable. It compromises the look and feel of the N10 but is not entirely a dealbreaker. The 10.2 inch screen is simply beautiful to see its simply a shame that it doesnt fill the frame and looks slightly out of place. "

Bem que me parecia...:wscared:
 
Última edição:
Falam aí da borda à volta do ecrã mas não se pode fazer nada quanto a isso. A Asus lá sabe o que faz.
Era bem que tivesse um Core Duo mas se tivesse tinha de ter uma bateria mais potente para aguentar mais horas. E com isso ia ficar mais caro.

É como disse. O N20 tem isso mas é carote. Por 1000 euros há muita coisa por aí. Onde foste buscar essas citações?
 
Última edição:
Falam aí da borda à volta do ecrã mas não se pode fazer nada quanto a isso. A Asus lá sabe o que faz.
Era bem que tivesse um Core Duo mas se tivesse tinha de ter uma bateria mais potente para aguentar mais horas. E com isso ia ficar mais caro.

É como disse. O N20 tem isso mas é carote. Por 1000 euros há muita coisa por aí. Onde foste buscar essas citações?
Escrevi no google "n10 screen size".
 
Eu pessoalmente estou mt interessado neste portatil. Andava atras do 1000h mas axo k este é uma melhor opçao mt em parte por causa dos "extras" que tras :P
Quanto à moldura do ecra... epa tb concordo k tira um pouco a estetica ao portatil e poderia ter um ecra maiorzito , mas pronto, como dizia o outro, nada é perfeito ;)
 
Eu estive junto ao Asus N10. Fui à loja HC em Massamá já que na ***** e noutras lojas grandes não tinham. Adorei o computador mesmo bonito. Acabamentos muito bons e o teclado é EXCELENTE! Pelo que ten merece dar os 500 e tal euros!

Só tenho pena de não haver por ca o Samsung NC10. Apesar de não ter HDMI é também muito bom.

Já agora também fui à ***** e tinha lá o Asus N20. É práticamente igual ao N10 mas tem um core2duo, DVD e parece que a bateria tem 12 horas de duração. Duvido mas... custa 949 euros.

- 12.1Pol WXGA LED Color Shine
-Core 2 Duo P7350 2.0 Ghz, 2x 1024MB
-250GB 5400 RPM+TPM
-Intel GM45 X4500
-Slim DVDRW Supermulti
-Gigabit LAN 802.11a/b/g/n Bluetooth
-Webcam 1.3 MP
-Fingerprint, HDMI
-Vista Business

Uma foto dele




 
Estive lá. Tinha outros modelos da Asus mas o N10 não. O assus EE PC 1000H estava lá mas perguntei ao empregado pelo N10 e ele disse-me que não comercializavam o N10!
 
Back
Topo