Asus N47 ; N57 ; N77

je_pe

Power Member
Boas pessoal.

Estou a criar este tópico com o objetivo de recolher toda a informação possível sobre a futura linha da serie N da Asus.

Provavelmente já todos sabem que os modelos N46/56/76 foram descontinuados, e como foram modelos muito procurados neste ano, penso que a expetativa para os novos modelos é grande. Se alguém souber de algum rumor sobre datas de lançamento, sobre futuros componentes em desenvolvimento que serão incorporados, qualquer tipo de informação, postem aqui.

Eventualmente, quando os futuros modelos sairem, talvez possamos utilizar o tópico para colocar questões, mostrar compras etc. Para já temos que se contentar com o incerto :P
Espero que nos seja útil.



Desde já obrigado ^^
 
Penso que estes que foram descontinuados ainda devem voltar para o mercado com a saída do Windows 8 até porque eles estiveram pouco tempo no mercado.
Os novos acho que só para o ano na altura de saída das novas gráficas e processadores.
 
Concordo, o mais provável é sairem na linha da série anterior. Pararam agora por causa do windows 8, e talvez já ou mais para janeiro começam a vir com o processador acima do actual...e uma gráfica rebranded ou lá cm se escreve da gt650m e então quando saírem os novos processadores e gráficas é que saem esses...para já não deves ter muita informação, já para arranjar informação para estes foi só mesmo uns dois meses antes...
 
É preferível esperar pelos novos modelos do que comprar os atuais com o Windows 8?

Já agora, quando os novos saírem, só vai ser possível comprar com o Windows 8? Estou um pouco relutante em relação ao novo Windows... :S
 
vai sair um refresh aos actuais aos ivy bridge este mes ou o proximo , modelos novos devem ser poucos mas as marcas deverão actualizar os modelos actuais e deverão-lhes meter o widnows 8.
Novos processadores novos mesmo (os Haswell) e lançamento das proxima geração de grafica algures entre Março e junho do proximo ano.

Eu estou a gostar muito do windows 8 , é ainda mais rápido e fluido que o windows 7 ; experimenta-o ;)
 
Sim é isso, respondi à pressa daquela vez e expliquei-me mal, os novos que estava a falar é novos no modelo, porque já existem. Novos mesmo(da próxima geração) é como disse o bruno, lá para Abril. Tenta experimenta-lo e já tens uma ideia, comprares agora ou depois com o windows 8 é igual, vão funcionar da mesma maneira.
A vantagem de esperar é que ficas com um portátil superior se esperares pelas próximas gerações claro, mas o windows vai-te funcionar igualmente bem nos dois.
 
Em princípio vou esperar pela nova geração... Uma vez que só preciso do portátil mesmo quando for para a universidade (para o próximo ano). Já agora, uma pergunta (talvez um bocado off-topic). Eu já reparei que para trabalhar com o office os ultrabook's são melhores que este tipo de pc (além de serem muito mais leves). No entanto em termos de jogos são bastante mais fracos... Na prática qual é a diferença entre o que um ultrabook faz com o office e um netbook deste tipo?? É significativa...?
 
Back
Topo