ASUS N50VN-AS147C o que acham??

Pirilampus

Power Member
Boas, gostava de saber as vossas opiniões sobre este PC. Era para comprar um LG S510, mas já não há à venda em nenhum lado....

O link é: http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1967

Abraços
 
Penso que em algumas Mediamarkts ainda encontras algumas unidades do LG S510...


Hmm é possivel, mas é que tipo ja procurei em tantas lojas e em todas me disseram que nao tinham e que nao sabiam quando iam ter...portanto ando a ver outros e este portatil da asus parece me um razoavel sucessor...:-D
 
Boas,

Ta bruto esse asus, e em relação preço qualidade parece me bastante bem e claro e um asus, ta com alto design, mt elegante por acaso gostei...claro que em comparação com o LG em termos de grafica e memorias e inferior mas em processador esse asus e melhor qualquer coisita, só que fiquei na duvida, é centrino 2??

...existe um review aqui no forum que faz frente a frente o Asus e o LG, eu na altura tava indeciso entre os 2 mas optei pelo LG, ainda fui atempo hehe...se nao conseguires o LG fazes muito bem em fazer negocio com esse Asus ta muito bom mesmo, desconhecia...
...e depois ta alta promoçao ainda te oferecem mala, rato e cooler brutal mesmo...a webservinfo ta granda loja mesmo, pena tenho eu de nao ser do Porto...

abraço e vai dando novidaddes se realmente comprares esse bixo!
 
Última edição:
epah se queres que te diga...eu sinceramente também não sei se é centrino 2 ou não...mas pelo site da asus, parece me que sim....em relação à placa grafica e à memoria, sim, o asus torna-se um bocado mais lento em relaçao ao lg...mas acho que não se vai tornar muito mais lento...
em relação ao comprar...sim, tudo indica que irá ser esse mesmo....

eu depois vou postando cenas acerca dele....abraços
 
Não, fui a muitas wortens à procura do lg, mas como nao encontrava então procurava por um parecido ou que desse praticamente o mesmo que o lg, mas como não vi nenhum que me interessasse então liguei lá para *****, e eles por acaso recomendaram me o asus...
Ja noutra loja me tinham falado do ASUS M50VN as024C (que por acaso está a venda na *****), e foi aí que me disseram, que este asus que vou comprar, estava a um preço mais baixo do que irmao M50VN e estava um bocado melhor...(ecrã, disco rigido, processador, e o design do proprio portatil)...
Andei por um site a ver a analise da gráfica e epah pelo site a minha torna-se ligeiramente mais rápida que a 9600GT, mas como a do ASUS é GDDR2 é capaz de ficar ela por ela.....
Mas pronto, é um portátil razoavelmente bom, e a um preço muito acessivel...
Em relação aos lg S510, na *****, disseram me que tinham sido descontinuados, mas que iam voltar...só que nessa altura vinham 300 ou 400€ mais caros do que estava a venda actualmente...
 
ya era como um k um colega meu teve mas depois trocou pk tinha um problema no disco rigido, e comprou um desktop,
tinha um t9400e uma hd3650, alem de 300 e tal gb e 4 gb d ram, um packard bell, k teve na worten, tà là aina mas è um irmao igual mas em vdz de dvd è blu ray, e sao 800 eur o outro com dvd era 650, akilo assim k saiu esgotou logo
 
eu tenho esse portatil , so que o meu so tem 512 de plca e 250 gb de disco, pra mim e maquina acho que fazes uma boa compra e estes ainda trazem uns comandos estilo os da wii e 10 jogos,esteticamente e espectacular
 
Já foi comprado :)
Agora tenho que esperar....disseram me que só a partir de sexta feira é que o recebem....portanto provavelmente só para a semana, é que lhe coloco as mãos...lool...
 
Já foi comprado :)
Agora tenho que esperar....disseram me que só a partir de sexta feira é que o recebem....portanto provavelmente só para a semana, é que lhe coloco as mãos...lool...

Acho que fizeste uma boa compra.

Comprei um ASUS M50Vn há 1 mês por +20 € que tu por esse, e estou bastante satisfeito com a performance do bicho. Mas o meu tem o CPU T9400 e um disco de 320 GB (:005:).
 
Boas

Estou a pensar comprar um N50VN e gostaria de saber +/- a autonomia do portatil. Alguém que ja tenha um me sabe dar uma ideia? Já agora se me puderem dizer qual o processador era bom, visto que também estou curioso nas diferenças de consumo entre os processadores da gama P8XXX e T9XXX :p
 
Boas

Estou a pensar comprar um N50VN e gostaria de saber +/- a autonomia do portatil. Alguém que ja tenha um me sabe dar uma ideia? Já agora se me puderem dizer qual o processador era bom, visto que também estou curioso nas diferenças de consumo entre os processadores da gama P8XXX e T9XXX :p

Com o CPU no máximo (velocidade), brightness no máximo, vários dispositivos USB ligados, Wireless a funcionar, HDD com muita actividade, e drive de DVD a funcionar, dura no mínimo 1 H 20 min e no máximo 1 H 40 min. Em modo de poupança de energia aguenta-se até 3 H e mais uns pós. Mas depende de muitas variáveis/serviços/hardware ligado.
 
hmm até nem tem uma autonomia má.....
ainda estou à espera dele, eles la na ***** ainda não o tinham em stock daí a campanha de pré-venda...
antes de me decidir qual era o pc que queria comprar ainda estive na duvida entre o meu e o novo LG R510 NewGen...que pelo que parece tem uma gráfica melhor que o meu asus....:rolleyes:
 
hmm até nem tem uma autonomia má.....
ainda estou à espera dele, eles la na ***** ainda não o tinham em stock daí a campanha de pré-venda...
antes de me decidir qual era o pc que queria comprar ainda estive na duvida entre o meu e o novo LG R510 NewGen...que pelo que parece tem uma gráfica melhor que o meu asus....:rolleyes:
Confere...o LG seria melhor no caso de queres o Portatil para rolar alguns dos jogos mais recentes...no entanto esse asus tambem e muito bom...eu pessoalmente gosto...
Depois da o teu parecer quando o tiveres...e fotos e que hehe...
Abraço
 
N50vn

Boas,

Tens um bicho parecido com esse na ***** do Parque Nascente, tem o disco um pouco mais pequeno e o processador é o T9400, e está 100€ mais barato. Acho que em performance nem deves notar grande diferença.
De resto já o vi ao "vivo" e a máquina está linda, e o chassis é muito robusto.
 
N50vn

Boas,

Já está disponivel. Vi-o neste fim de semana.

Qual o FW que estás indeciso!? O unico equivalente é o FW31ZJ, mas esse fica-te por 1499€ +/-. Um pouco mais caro. :)

Um abraço
 
1378€ para o FW31ZJ vamos la ver se vou optar pela razão ou pelo coração.
Ainda para mais o concorrente em termos de preço é o FW31M que está muito longe do N50 :/
 
Back
Topo