Asus n51vn-sx016c (NV 240M vs HD 4650)

Pessoalmente estou a gostar mais da distribuição dos periféricos do , mas não sei qual será mais rápido!

Um tem a memória mais rápida mas o outro tem processador melhor!!

Estou mto indeciso também, acho q vou encomendar os dois e o que chegar primeiro é o que vai.

Um tem o processador mais rapido?
Tas enganado. O m60 tras o i7 que bate de longe o q9000 e as memorias deste sao de 1333mhz enquanto a do n61 sao de 1066mhz
 
OK

Falei agora com a loja e já me estão a enrolar... agora já dizem que não têm a certeza que estarão no final da semana, que se calhar só para dezembro...

Enfim o costume!
 
eu tenho o meu Asus N61VN-JX053V encomendado e pago! Talvez vá busca-lo amanha:009:

Edit: ah ruptura de stock... sinceramente não percebo, dizem que tem disponível em 1 dia, quando fazemos o pagamento depois dizem que há ruptura de stock e só chega entre 1 a 2 semanas...
 
Última edição:
Pois, isso é normal acontecer em algumas encomendas, por isso é que eu não costumo pagar adiantado sem primeiro ligar e ver se têm mesmo em stock.
 
Já foste...

Pois, isso é normal acontecer em algumas encomendas, por isso é que eu não costumo pagar adiantado sem primeiro ligar e ver se têm mesmo em stock.

Amigos,

Esse modelo já não vai ser comercializado.

"Dizem" que apenas vão comercializar o Asus M60J-JX020V e lá pra dia 4 de Dezembro!

Abraço
 
Amigos,

Esse modelo já não vai ser comercializado.

"Dizem" que apenas vão comercializar o Asus M60J-JX020V e lá pra dia 4 de Dezembro!

Abraço

Onde ouviste dizer que não iam comercializar o N61? Ainda hoje me disseram que iam chegar modelos desses na proxima semana e juntamente com eles M60J também.
 
gostava de saber qual o melhor portatil para fazer um overclock a minha nvidia 240m, e já agora ate quantos mhz é que eu devo ir core clock e no memory clock.

cumps

EDIT qual o programa para dar as temperaturas que recomendam; eu tenho o gpuz, serve?
 
Back
Topo