Asus n51vn-sx016c (NV 240M vs HD 4650)

Quem tem o portatil encomendando mesmo o modelo 19C qual foi o prazo que vos derão para entrega?
É que o meu devia ter sido entregue ontem e a ***** anda a engonhar a dizer que o fornecedor foi e ferias e tal. Parece-me é que derão prazos demasido cedo para entrega, visto ter estado já a falar com outras lojas e nenhuma ter prazos de entrega, visto o portatil ainda não estar disponivel
 
A asus anda a brincar com os clientes e isso pessoalmente não gosto.
Troquei pelo Toshiba chega amanha, ficou me pelo mesmo preço do asus com um disco de 7200rpm
 
Mal possa fazer isso para já ainda ando com a troca de disco e instalação dos sistemas operativos.
Mas já tenho um ponto negativo em relação a toshiba. Mas pronto aqui não é o sitio para falar em relação a isso
 
Boas,

Conhecem algum site onde possa verificar o desempenho dos processadores 8700 e 9600.
Estou indeciso entre os 2. 200€ de diferença ainda é dinheiro.
Estou a escolher o Asus pelo Express Gate, muitas vezes ligo o computador só para aceder à net. Conhecem esta opção! Será que vale estas semanas de espera?
 
e sera que dá para fzer update para o windows 7 ?

Dá fazendo a compra da actualização (30€ no caso da Toshiba)

Boas,

Conhecem algum site onde possa verificar o desempenho dos processadores 8700 e 9600.
Estou indeciso entre os 2. 200€ de diferença ainda é dinheiro.
Estou a escolher o Asus pelo Express Gate, muitas vezes ligo o computador só para aceder à net. Conhecem esta opção! Será que vale estas semanas de espera?

A diferença entre os 2 modelos pode não ser só a nivel de cpu. Em grandes caracteristicas é. Depois as outras só quando cá chegarem é que se sabe.
 
Visto ser um portatil o T9600 compensa mas a carteira nao dá para tudo e o 8700 tbm não é mau.

eu como é mais para jogos o 8700 chega perfeitamente.
 
Dá fazendo a compra da actualização (30€ no caso da Toshiba)


Eu queria saber era se este modelo(Asus 900E-/+) vai ter suporte de drivers para windows 7 já quando estiver disponivel...


Edit:
Lisboa, 14 de Julho de 2009 – A ASUS acaba de anunciar que está a oferecer um Windows® Upgrade Option Program aos utilizadores que adquiram um portátil ou desktop ASUS, Eee Top, Eee PC™ ou EeeBox, pré instalado com Windows Vista Home Premium ou superior, até Janeiro de 2010. Os utilizadores que o fizerem poderão receber kits de actualização da plataforma Windows® 7 assim que existir uma data de disponibilidade do Windows® 7 inicial.
 
Back
Topo