Asus N53J ou K52JB

bvcosta

Power Member
Boa tarde,

Pretendo comprar um destes dois pc's (2 mão) que se encontram com pouca diferença de preço e estando os dois em condições gerais iguais.

270€ ainda é um preço justo por estas maquinas?
Qual me aconselham?

Obrigado
 
Peço desculpa,

Asus K52JB:
Intel® Core™ i5-430M Dual Core 2.27GHz
Memória RAM 4 GB DDR3-1066
Disco Rígido 320 GB
Placa Gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 5145

Asus N53J:


Processor Intel Core i5-460M
Processor clock speed 2.53GHz
Memory 4.00GB


Graphics Processor Nvidia GeForce GT 425M
Native resolution 1,366x768
HDD - 320Gb
 
A bateria do N53 dura 1h e meia em alto desempenho, este pc esta a 320 euros e não os 270€ que tinha referido.
A bateria do K52 esta viciada.

Ainda assim acham o preço de 320€ razoável por este pc?

Obrigado pela ajuda.
 
não é que 320 seja mau mas acho que 300 era o mais justo tanto para vendedor como comprador. menos que 300 era bom negócio pra ti, mais que 300 bom negócio para o vendedor. estamos a falar de hardware (ainda bom) de há 2 gerações atrás
 
se podes dar a diferença e ainda consegues um preço mais baixo, é melhor claro. os HP apesar de bons e duradouros são barulhentos quando se puxa por eles. se isso não te fizer confusão avança. (vê se na loja não tem um Asus K55 por volta desse preço)
 
Tb fiz essa procura mas infelizmente não .
Sim, consigo um preço inferior.

Esta gráfica é razoável? Já não sou aficionado dos jogos como quando me sobrava mais tempo, mas ainda assim uma vez ou outra pode acontecer.

Essencialmente o pc será para trabalho, penso que corra bem um programa como AutoCad, não achas?
 
embora não seja a gráfica mais adequada para autocad, vai se safar razoavelmente bem. as nvidia são melhores pois têm o cuda, desenvolvido para esse tipo de programas.

mas entre este e os outros dois, ficas melhor com este. sem dúvida
 
Sim, já para não falar que é sempre um pc com garantia e bateria não viciada...lool
Apesar de não ser o ideal, digamos que vai desenrascar-se bem segundo o que dizes :)

Creio que em termos de processador seja aceitável.
 
se estivesemos a falar de jogos.. são equivalentes com ligeira (não notável) vantagem para a 7670. no teu caso, não sei se a gt630 tem cuda, é uma questão de fazer umas pesquisas no google.

mas ia para o 1o, o processador também conta ;)
 
Back
Topo