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Asus N550JK mini review & user lounge

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Bruninho, 9 de Maio de 2014. (Respostas: 549; Visualizações: 67459)

  1. santos94

    santos94 Power Member

    Não não. Mas tipo quanto tempo é que tens de carregar no botão até ir abaixo?
     
  2. senso

    senso Banido

    Uns 5-8 segundos no máximo.
     
  3. santos94

    santos94 Power Member

    Então no meu não resulta.
     
  4. senso

    senso Banido

    Faz-lhe um update á BIOS, se disser que está na ultima versão, força.
     
  5. santos94

    santos94 Power Member

    Obrigado pela sugestão, vou experimentar.
     
  6. Bruninho

    Bruninho Power Member

    Então alguma novidade quanto aos BSOD
     
  7. santos94

    santos94 Power Member

    Agora já não costuma dar o BSOD mas o ecrã fica todo preto e não dá fazer nada. Não sei se está a acontecer isto a mais alguém.
     
  8. Pirilampus

    Pirilampus Power Member

    Eu tenho o windows 10 e nunca tive esses problemas de BSODs com a suspensão do portátil. Seja carregando no botão para ele suspender ou fechando o ecrã.
     
  9. Bruninho

    Bruninho Power Member

    Há um driver q resolve. E procurar no Google por hd4600 n550jv Windows 10 bsod.
     
  10. santos94

    santos94 Power Member

    Obrigadão pela ajuda. Vou testar isso e dou feedback.
     
  11. santos94

    santos94 Power Member

    Não consegui resolver. Tenho a driver atualizada mas não dá na mesma.
     
  12. Bruninho

    Bruninho Power Member

    Não é a mais actualizada. E uma específica. Já ponho aqui o link.
     
  13. santos94

    santos94 Power Member

    Ok, obrigado. Cumps
     
  14. Bruninho

    Bruninho Power Member

    Pelas regras do forum não posso por o link mas... Basta pesquisarem o que disse la em cima. É logo o primeiro link. Eu agora tenho é outro problema. O meu teclado de vez em quando regista um backspace!
     
  15. ngon

    ngon Power Member

    Boas, este portátil tem uma entrada HDMI e uma displayport. Se ligar 2 monitores, um a cada uma dessas entradas, consigo ter imagens diferentes nos 3 monitores? (Monitor ligado por HDMI, Monitor do portátil, monitor ligado por DP)
     
  16. Pirilampus

    Pirilampus Power Member

    Boa Noite,

    Portanto, parece que os meus problemas com este portátil chegaram e vão ficar até ao resto dos seus dias.

    Hoje recebi o meu portátil dos serviços técnicos da garantia (ENAME), para os quais foi novamente com o problema do ecrã se desligar em determinadas posições. Foi a 2ª vez em 8 meses que o portátil teve que ir para a garantia devido a este problema.
    Hoje chegou e vinha descrito que substituíram o ecrã e o cabo (presumo que liga o ecrã à motherboard).

    Acontecia que ao abrir o ecrã em determinadas posições a imagem voltaria a desaparecer e a reaparecer noutras posições (agora já nem imagem dá sequer) o que demonstra que o problema não foi correctamente resolvido.

    O que sobra para mim então? É um facto que este portátil teve alguns problemas de concepção e de fabrico. É um facto que a ASUS deverá saber disso. Mas que poderei eu fazer?

    Já hoje enviei dois emails para o suporte tecnico (uma reclamação e um para o apoio técnico a explicar que o problema continua), mas ainda não obtive resposta e se amanhã de manhã não me responderem lá terei que lhes ligar e tentar resolver as coisas.

    O problema aqui é que o portátil deverá, eventualmente ter um problema de fabrico, portanto não importa o número de vezes que vá para a reparação que mais cedo ou mais tarde o cabo soltar-se-á e voltarei a estaca zero.
    E sendo um problema de fabrico, o que sobra para mim como cliente final? Que direitos tenho eu? A minha vida daqui para a frente será enviar constantemente o portátil para a garantia para reencaixar um cabo que com um azar do caneco, voltará para casa e volta-se a desencaixar assim que ligar o portátil?

    Desculpem o testamento, mas isto foi mais como que um desabafo e podia ser que alguém daqui já tivesse alguma experiência em resolver estes casos, ou que pelo menos tivesse passado por algo semelhante.

    Agradeço a vossa atenção.
    Cumprimentos
     
  17. senso

    senso Banido

    O cabo deve ter saltado da ficha durante o transporte.
    Pede para meterem fita-cola em cima dele :/
     
  18. Pirilampus

    Pirilampus Power Member

    É possível sim. Mas lá está, mais uma semana sem ele para simplesmente me porem uma fita cola numa ficha, que no futuro voltará a saltar.
    O problema é resolvível para um curto espaço de tempo. Mas não fica totalmente resolvido por ser um problema de fabrico e não de hardware.
     
  19. g0nz45

    g0nz45 Power Member


    Pede a resoluçao do contrato de compra.
     
  20. Pirilampus

    Pirilampus Power Member

    Desculpa eu não percebo o que queres dizer com isso. Tipo, isso daria-me direito ao que? Eu não assinei contrato nenhum com eles.
    Ou estás-te a referir, devolverem-me o dinheiro do portátil (ou outro PC)?
     

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