Asus N550JK mini review & user lounge

Pelas regras do forum não posso por o link mas... Basta pesquisarem o que disse la em cima. É logo o primeiro link. Eu agora tenho é outro problema. O meu teclado de vez em quando regista um backspace!
 
Boas, este portátil tem uma entrada HDMI e uma displayport. Se ligar 2 monitores, um a cada uma dessas entradas, consigo ter imagens diferentes nos 3 monitores? (Monitor ligado por HDMI, Monitor do portátil, monitor ligado por DP)
 
Boa Noite,

Portanto, parece que os meus problemas com este portátil chegaram e vão ficar até ao resto dos seus dias.

Hoje recebi o meu portátil dos serviços técnicos da garantia (ENAME), para os quais foi novamente com o problema do ecrã se desligar em determinadas posições. Foi a 2ª vez em 8 meses que o portátil teve que ir para a garantia devido a este problema.
Hoje chegou e vinha descrito que substituíram o ecrã e o cabo (presumo que liga o ecrã à motherboard).

Acontecia que ao abrir o ecrã em determinadas posições a imagem voltaria a desaparecer e a reaparecer noutras posições (agora já nem imagem dá sequer) o que demonstra que o problema não foi correctamente resolvido.

O que sobra para mim então? É um facto que este portátil teve alguns problemas de concepção e de fabrico. É um facto que a ASUS deverá saber disso. Mas que poderei eu fazer?

Já hoje enviei dois emails para o suporte tecnico (uma reclamação e um para o apoio técnico a explicar que o problema continua), mas ainda não obtive resposta e se amanhã de manhã não me responderem lá terei que lhes ligar e tentar resolver as coisas.

O problema aqui é que o portátil deverá, eventualmente ter um problema de fabrico, portanto não importa o número de vezes que vá para a reparação que mais cedo ou mais tarde o cabo soltar-se-á e voltarei a estaca zero.
E sendo um problema de fabrico, o que sobra para mim como cliente final? Que direitos tenho eu? A minha vida daqui para a frente será enviar constantemente o portátil para a garantia para reencaixar um cabo que com um azar do caneco, voltará para casa e volta-se a desencaixar assim que ligar o portátil?

Desculpem o testamento, mas isto foi mais como que um desabafo e podia ser que alguém daqui já tivesse alguma experiência em resolver estes casos, ou que pelo menos tivesse passado por algo semelhante.

Agradeço a vossa atenção.
Cumprimentos
 
É possível sim. Mas lá está, mais uma semana sem ele para simplesmente me porem uma fita cola numa ficha, que no futuro voltará a saltar.
O problema é resolvível para um curto espaço de tempo. Mas não fica totalmente resolvido por ser um problema de fabrico e não de hardware.
 
É possível sim. Mas lá está, mais uma semana sem ele para simplesmente me porem uma fita cola numa ficha, que no futuro voltará a saltar.
O problema é resolvível para um curto espaço de tempo. Mas não fica totalmente resolvido por ser um problema de fabrico e não de hardware.


Pede a resoluçao do contrato de compra.
 
Back
Topo