Asus N550JK mini review & user lounge

Ola Bruninho,

como é em relaçao ao aquecimento, da saida de calor para o ecran?.
Estou mesmo indeciso entre o N550JK e o W650SJ. Em relação a trocar o disco para SSD, dá para fazer em casa, ou é melhor fazer logo em loja?
 
Ola Bruninho,

como é em relaçao ao aquecimento, da saida de calor para o ecran?.
Estou mesmo indeciso entre o N550JK e o W650SJ. Em relação a trocar o disco para SSD, dá para fazer em casa, ou é melhor fazer logo em loja?

Se te fizerem na loja é top. Em casa basta uma t5 e uma de estrela pequena e tb te safas bem. Em uso normal n aquece. Em jogos aiinda n joguei.
 
Por acaso, quem tem o N550JK não tem problemas na reprodução do som tipo isto: http://youtu.be/OhM0ynhD3l4

Já instalei drivers de som e video e continua igual. Por exclusão de partes, é possível que o problema venha da antena wireless que parece ser a mesma que a do N550JK, a Intel 7260.
 
Ola Bruninho,

como é em relaçao ao aquecimento, da saida de calor para o ecran?.
Estou mesmo indeciso entre o N550JK e o W650SJ. Em relação a trocar o disco para SSD, dá para fazer em casa, ou é melhor fazer logo em loja?

A meu ver o W650SJ só peca pela falta de teclado iluminado, e por ser menos atractivo. A nível de hardware é ligeiramente melhor, já tem o i7-4010MQ, podes meter uma placa wireless decente (sim porque a do N550JK é uma chinoca qualquer que custa 5$ no Ebay), mais um SSD ou mSATA e ainda fica mais barato que o ASUS.

*EDIT* Por acaso a placa wireless do N550JK do modelo que veio para Portugal é semi-decente xD, ao menos é da Intel.
 
Última edição:
Eu também estava indeciso entre este é o clevo mas acho que vou optar por este.
Esteticamente é mais apelativo e o hardware é semelhante.

Cumprimentos
 
Comprei na loja onde trabalho a um preço porreiro, mas preço para cliente não é bom. Vai ao ***** e ve lojas c bons preços na tua zona.
 
Pessoal, estava mesmo inclinado a 99% a comprar o JK, quando o vendedor da loja me disse que este está a dar problemas, tal como o anterior JV.
Agora fiquei indeciso.. que feedbacks vcs tem?

k acham das outras 3 soluções:

DELL
latitude e5 540 i7-4600U 15.6´´; 8GB; 500gb-hybrid; w7Pr 1169€
a placa gráfica n sei..

ou

TOSHIBA
tecra z50-a-140 i7-4600U; 8gb 500gb, 15.6´´; w8.1 1399€
a placa gráfica n sei.

ou

DELL
xps 14´´; i7-3537U; 4gb 500gb; 32gbSSD, GT630M; W8; 1259€

Sendo que estou aberto a outro modelo dentro dos 1000€-1300€, sem ser Clevo.

Obrigado
 
Pessoal, estava mesmo inclinado a 99% a comprar o JK, quando o vendedor da loja me disse que este está a dar problemas, tal como o anterior JV.
Agora fiquei indeciso.. que feedbacks vcs tem?

k acham das outras 3 soluções:

DELL
latitude e5 540 i7-4600U 15.6´´; 8GB; 500gb-hybrid; w7Pr 1169€
a placa gráfica n sei..

ou

TOSHIBA
tecra z50-a-140 i7-4600U; 8gb 500gb, 15.6´´; w8.1 1399€
a placa gráfica n sei.

ou

DELL
xps 14´´; i7-3537U; 4gb 500gb; 32gbSSD, GT630M; W8; 1259€

Sendo que estou aberto a outro modelo dentro dos 1000€-1300€, sem ser Clevo.

Obrigado

Os 3 tem processadores bem mais fracos e as graficas tb não são grande coisa

cria um topico
 
Oh, c'os diabos. Também estava quase decidida a comprar este modelo...

Que tipo de problemas é que disseram que havia, podes dizer?
 
Última edição:
Pessoal, estava mesmo inclinado a 99% a comprar o JK, quando o vendedor da loja me disse que este está a dar problemas, tal como o anterior JV.
Agora fiquei indeciso.. que feedbacks vcs tem?




Sendo que estou aberto a outro modelo dentro dos 1000€-1300€, sem ser Clevo.

Obrigado


Já agora que loja?
Dentro desta gama sem ser Clevo tens MSI e mais nada, os que disseste são todos gamas diferentes, todos os processadores têm metade ou menos de desempenho. O Feedback é bom, duvido que esteja a "dar problemas", primeiro porque em topicos internacionais que ja os têm à meses as reviews são maioritariamente positivas e sem problemas recorrentes e segundo porque aqui em Portugal duvido que alguem tenha vendido mais de duas\ tres unidades.
 
Boas malta!
Acabei de comprar este pc (versão CN104H) pela módica quantia de 933,82€. Ainda não pude testar grande coisa mas em comparação com o meu velhinho Sony Vaio, isto é um grande upgrade a todos os níveis! Mas como tudo na vida, nada é perfeito, e tive a infelicidade de encontrar um dead/stuck pixel mesmo no meio do ecrã que felizmente consegui remover. Para além desse "problema" resolvido, o único defeito que encontro é com o touchpad que é muito rijo (suponho que seja um defeito tal como na série JV), mas como vou usar maioritariamente o rato, não me chateia. De resto para já não tenho mais nada a apontar.
Visto que isto vem cheio de bloatware e sendo este o meu primeiro Asus, não estou muito familiarizado com as suas apps. O que é que posso desinstalar sem problemas?
Cumps
 
Back
Topo