Asus N550JK mini review & user lounge

Mas antes de pores o ssd notaste isto da elevada utilização do disco? Já pensei em por o ssd, não estava era a pensar faze-lo já, por enquanto não tenho grande necessidade.
 
Mas antes de pores o ssd notaste isto da elevada utilização do disco? Já pensei em por o ssd, não estava era a pensar faze-lo já, por enquanto não tenho grande necessidade.


So liguei o pc para ver se o ecran estava a 100 porcento. Não reparei. :| (no n550Jv, tive o disco 2 dias e reparei que o portatil era bem mais lento com o disco, chegava a ficar engasgado de x em quando, com o ssd foi da noite para o dia)
 
Última edição:
Também estou para adquirir um ssd, já vi que a vantagem é enorme, só que com o verão aí à porta, preferia gastar os 100 euros depois xD
 
Tive a jogar uns minutos Watch Dogs ontem e o portátil nem chegou aos 80º (c/ Cooler Master U2Plus) tanto CPU e GPU.
Também testei o NFS Rivals (c/tudo ao máximo) e ronda os 60-72º.
Comparando com o último toshiba (que chegava facilmente aos 90º), a minha última preocupação é com sobreaquecimento, mas vou estar atento a isso.
 
Última edição:
Também jogo com a base Cooler Master U2Plus e confirmo que as temperaturas não chegam aos 80º, é mesmo o facto de as saídas de ar apontarem para a tela.
 
eu fico ainda mais surpreendido e não consigo perceber é como nos principais distribuidores de material informatico, tipo JP sa couto e CPCDI este portatil se encontra a 950€+iva e ha lojas tipo ***** a venderem por 933€+IVA. Alguem me explica?
 
para quem esta interessado, a diferença para o 102h é somente no disco e BR pelo que percebi.o 102h nao tem BR e tem um disco com uma part. de 8 GB ssd,é um disco hibrido pelo que me pode aperceber.de resto,é tudo igual. no que toca a gaming, 104h 5* jogo tudo sem problemas e aos max.
 
eu fico ainda mais surpreendido e não consigo perceber é como nos principais distribuidores de material informatico, tipo JP sa couto e CPCDI este portatil se encontra a 950€+iva e ha lojas tipo ***** a venderem por 933€+IVA. Alguem me explica?


Pode não vir dos principais fornecedores, mas as margens da malta são fantásticas de 1 a 0%! Mesmo a irem buscar o rapel de vendas... Mas pronto para o consumidor melhor :)
 
pessoal, comprei na 2a o portátil na *****, deve chegar amanhã! Também ficou abaixo dos 1.000€ sem IVA.
Como ainda sou do tempo dos portáteis com bateria removível, como se processa com as novas? (para não viciar), etc. faz-me confusão :)
 
pessoal, comprei na 2a o portátil na *****, deve chegar amanhã! Também ficou abaixo dos 1.000€ sem IVA.
Como ainda sou do tempo dos portáteis com bateria removível, como se processa com as novas? (para não viciar), etc. faz-me confusão :)


As baterias de litio (que são usadas em tudo quanto é portateis desde bastantes anos) não viciam... Tem desgaste normal com cada utilização, sendo que são prejudicadas por calor excessivo...
 
Estive hoje a tarde toda a jogar PES 2014 com a base da cooler master 72graus de temperatura maxima. Ontem sem base 72 graus na mesma.


Eu queria instalar o CS:GO, mas ja vi que é um portatil killer, vou me manter longe dele e das suas temps lol
 
Antes de mais, cumprimentos a todos, que este é o meu primeiro comentário no fórum:o
Depois de muito ponderar, e com a ajuda deste tópico, decidi-me por este portátil. Espero não me arrepender. Amanha vou buscar o meu. 1135.90€ O melhor preço que encontrei aqui pela zona (lojas físicas)
 
para quem esta interessado, a diferença para o 102h é somente no disco e BR pelo que percebi.o 102h nao tem BR e tem um disco com uma part. de 8 GB ssd,é um disco hibrido pelo que me pode aperceber.de resto,é tudo igual. no que toca a gaming, 104h 5* jogo tudo sem problemas e aos max.

Tens a certeza em relação ao disco?Perguntei numa loja, e disseram-me que isso não é verdade, que o disco é normal, tal como o do 104h
 
Vocês não sentem nada estranho quando passam os dedos quer no metal quer na parte de fora do ecrã quando puxam por ele? tipo electricidade estática
 
Back
Topo