asus n55sf - problemas depois da reparação

DKatz

Membro
Olá, boa tarde!
Espero que este tópico não seja repetido, mas sou um autentico novato nestes foruns, se for, ajudem-me :)
Eu decidi criar um topico, visto que, comprei um asus n55sf há cerca de um ano na w orten, contudo deu-me alguns problemas, e há cerca de um mês enviei-o para garantia, e tudo muito bem, passou 30 dias e no ultimo dia, lá devolveram com os problemas resolvidos, contudo aconteceu outro problema, quando o entreguei para a garantia ele tinha pequenos riscos de uso, mas não tinha nenhuma rachadura, tanto que o técnico do serviço pós venda, analisou-o a esse ponto, contudo reparei que ele quando chegou, a técnica deu-me uma fotocópia do relatorio do mesmo, e quando a reparação recebeu um portátil, possuia uma rachadura a beira do ecra, em cerca de 5/6 cm.
Agora pergunto-vos, caros amigos, como hei-de resolver esta questão?
Ajudem-me, porque nunca me aconteceu nada assim, e sinto-me desiludido com isto, e ainda por cima com a forma que enviam e trazem os PC's envoltos em bandas de plásticos, onde o risco de partir ou riscar é muito forte.
Obrigado pela vossa atenção.
 
Olá!
Antes demais, a primeira coisa a fazer é queixar-te à Worten (se é que foi lá que o levaste) e pedir satisfações pelo sucedido, se eles não aceitarem a reclamação e não te arranjarem solução, da minha experiência podes esquecer que nunca te vão resolver a questão até levares o caso a outras instancias como por exemplo livro de reclamações (que nunca dá em nada ou demoram muito tempo) ou tribunal arbitral. Mas faz chegar o quanto antes essa reclamação à Worten com o relatório e com a nota de reparação se ainda a tiveres, lá provavelmente dirá que o funcionário inspecionou exteriormente o produto e que estava apenas com riscos de utilização.

Boa sorte!
 
Back
Topo