ASUS N55SF-S1084V e N55SF-S1085V

Continuo sem conseguir pôr a web camera a funcionar desde que formatei o pc, alguém me pode ajudar? estou a necessitar dela para falar com familiares que se encontram fora.

cumprimentos
 
sim, instalei os drivers de lá e nada, aparece a dizer que a camera virtual está a ser usada por outro programa. Já tentei também instalar com o cd que vem com o pc, através do painel de controlo, e não reconhece as drivers.
 
Estranho. Este win8 é mesmo uma *****. Eu não tenho problemas com a WebCam (verifica se os programas do metro nao estao a usar a Cam), mas tenho ainda com as teclas de volume eo suboffer
 
É no windows 7, não meti o 8 porque se estou com este problema no 7, até tenho medo com o 8...
(ela com o w7 original funcionava, só que depois de formatar e voltar a meter o 7 deixou de dar)
 
Resolvido, devia ser algum problema com a versão do windows 7. Meti o w8 e nem foi preciso preocupar-me com nada, tudo a bombar sem precisar de instalar drivers. Apenas instalei os das teclas laterais e do sub.
 
Ora bem, comecei a ter uns bluescreens e de vez em quando o pc ao ligar não dava qualquer imagem, até que este fim de semana deixou mesmo de dar a imagem. Fui à loja onde o comprei e conclusão: uma memória avariada, vai para a fábrica. Alguém teve problemas destes? a assistência da asus é boa e rápida? Fiquei um pouco preocupado...
cumprimentos
 
Se é só a ram é tranquilo. basicamente vão abrir uma tampinha e metem outra memória. Se houvesse possibilidade até ta tinham mandado para casa e tinhas tudo colocado uma nova em 2 minutos e estava feito.
 
Bom dia,

Tenho um N55SF-S1370V e gostaria de mudar-lhe o disco para um SSD

Pelo que estive a ver o SSD Samsung 840 Pro é uma boa escolha.
Agora gostaria de aproveitar o disco de 500GB e se usarmos um "caddy" dá para colocar lá o disco e colocar no sitio do Leitor de DVD.

Mudar o disco de 500GB para o SDD pareçe fácil...
Agora a minha dúvida é como retirar o leitor optico...pelo que li existe um parafuso que prende o leitor...agora não faço ideia onde ele está...?

Agradecia que alguém que já tenha retirado o leitor deste portátil que me desse uma ajuda, uma foto..qq coisa..

Obrigado
 
Bom dia,

Tenho um N55SF-S1370V e gostaria de mudar-lhe o disco para um SSD

Pelo que estive a ver o SSD Samsung 840 Pro é uma boa escolha.
Agora gostaria de aproveitar o disco de 500GB e se usarmos um "caddy" dá para colocar lá o disco e colocar no sitio do Leitor de DVD.

Mudar o disco de 500GB para o SDD pareçe fácil...
Agora a minha dúvida é como retirar o leitor optico...pelo que li existe um parafuso que prende o leitor...agora não faço ideia onde ele está...?

Agradecia que alguém que já tenha retirado o leitor deste portátil que me desse uma ajuda, uma foto..qq coisa..

Obrigado

http://www.youtube.com/watch?v=VYXis1UAS0s
 
Boa tarde.

Um amigo tem uma proposta de um Asus N55SF. Core i7, com 6gb ram (com possibilidade de aumentar mais 4gb), hdd 640gb sata, ecran full hd led 15.6 mate.
Audio bang e olufsen, n vidia gt555 cuda 2gb.

Penso que terá 2 anos o portátil e coloca as seguintes questões, ao qual desde já agradeço as respostas:

1) novo custou 1.300€?
2) aguenta bem programas em 3d e de renderização?
3) usado por 500€ é bom negócio?
4) o portátil aguentará bem 5 anos?

Cumprimentos
 
Boa tarde.

Um amigo tem uma proposta de um Asus N55SF. Core i7, com 6gb ram (com possibilidade de aumentar mais 4gb), hdd 640gb sata, ecran full hd led 15.6 mate.
Audio bang e olufsen, n vidia gt555 cuda 2gb.

Penso que terá 2 anos o portátil e coloca as seguintes questões, ao qual desde já agradeço as respostas:

1) novo custou 1.300€?
2) aguenta bem programas em 3d e de renderização?
3) usado por 500€ é bom negócio?
4) o portátil aguentará bem 5 anos?

Cumprimentos

1) Esse não sei, mas o meu é a versão 8gb com bluetooth e hdd750gb e foi esse valor.
2) Trabalho com programas como autocad, sketchup, photoshop, etc etc e é impecável. Mesmo jogos até agora nunca houve nada que não desse à vontade.
3) é óptimo negocio!
4) Eu conto que o meu aguente ainda mais esse tempo ;)
 
Comprei um asus n55sf, usado como novo a um amigo, i7 , 8g ram, 750 disco, penso que nao tem bluetooth, coisa que o meu velhinho x56va tinha..
Comprei por 400eur, mas desembolsei só 200eur dado que vendi o x56va ,ainda nao tive tempo de usar, só pela configuração pareceu me boa compra,o que acham?
 
sim está, ainda tem os plásticos na parte do alumínio que diz Asus...
teve pouco uso, ta mesmo novo.. e o melhor é que consegui vender o meu outro Asus que também estava em óptimo estado, apesar da idade.
 
Back
Topo