1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS N56 - Dúvidas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por aventurinha, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 2760)

1. aventurinha

aventurinha Power Member

boas, tenho andado a pesquizar por portateis, e decidi-me pelo Asus N56

mas surgiu-me umas dúvidas enquanto andava a pesquizar preços online, é que já vi especificações contraditórias...

-todos os modelos N56 têm bluetooth? (foi aqui que vi as contradições)
    -é possivel substituir o disco HDD por um SSD?
    -é possivel trocar a drive optica por um disco?
    -a memória RAM maxima que se pode usar é 1600MHz?
    -é possivel ligar um monitor externo?

dsc tantas perguntas...

Obrigado!
    Alex

2. brruno

brruno Power Member

-em principio terão, mas não é garantido (poderá por acaso haver alguma sem bluetooth mas acho dificil), so confirmando com a loja.
    -Sim podes substituir o HDD por um SSD.
    -Dar dá , mas se o dará para fazer sem invalidar a garantia (como acontecia no N55SL em que era so remover um parafuso) ainda não se sabe , pois ainda ninguem tem 1 e o abriu para verificar.
    -Sim, leva RAM de 1600Mhz.
    -Obiamente que sim, se tem porta HDMI e VGA dá para ligar ..

cumps

3. Damian69

Damian69 Power Member

PS: Acho até pelo que vejo o N76 (nao sei se todos os n76´s) traz placa de TV :O |

4. tramela

tramela Power Member

Pessoal, quem tem um asus n56 pode dizer me se o vosso mini subwoofer faz um ruido? O meu começou a fazer. É coisa pequena mas irritante.

5. Luis SSantos

Luis SSantos Power Member

Já ouvi essa queixa de vários users no fórum do N56VZ, mas o meu subwofer nunca teve qualquer problema.

6. tramela

tramela Power Member

Eu abri o meu, sim é só rodar aquilo e está aberto. Está tudo a funcionar. Vou desinstalar e voltar a instalar as drives da placa de som

7. Mikazouk

Mikazouk Power Member

O meu funciona bem até agora. Cumps

8. o que acham do asus n56?

9. supercar1

supercar1 What is folding?

Acho um pc muito bom. Uma relação custo-beneficio bastante boa

Partilhar esta Página