Asus N56VZ recuperaçao

Mdias1996

Membro
Boa tarde pessoal,


Eu queria pedir desculpas se me enganei na Área do forum , Mas preciso mesmo de uma mãozinha.
Creio que um utilizador do forum tem asus N56VZ, e talvez só ele me possa desenrascar

Mas começando pelo inicio...
Eu já contactei a asus, mas o serviço de atendimento é péssimo e as chamadas saem caras! (malditos numero 707 >( )
e tenho o seguinte problema:
instalei o Windows 8 por cima do windows 7 num Asus n56vz, e embora funcione para coisas básicas, nota-se que diminuiu o desempenho entre outros problemas mais gerais.
O problema agora é que a suposta partição de recuperação da Asus desapareceu ( nao aparece na "Gestão de discos" do windows) e eu não encontro em lado nenhum do site, o disco de recuperação da asus para formatar segundo a imagem de origem.
Será que alguem podia gravar-me esse DVD .iso de recuperação? ou tentar dar umas dicas para ter mesmo a imagem de fabrica? com o win8 ou win7?
A asus fornece um programa de origem para isso mesmo. Gravar um CD de recuperação, o ALrecovery, mas nem esse posso usar por ter apagado.


E como o disco tem um sistema de segurança qualquer, sempre que tento instalar o windows aparece que o disco esta em formato GPT e tem que estar em formato MBR ( dafuk?? :confused: )

logo...
alguem me conseguue arranjir isso? ou converter o disco?
obrigado de qualquer forma
aguardo respostas x)
Miguel
 
Resolvido ;)

Apenas não aparece o símbolo ou informação da marca nas propriedades do sistema.... Mas deve ser por o windows ser tirado na net.
De qualquer forma falta instalar drivers e ver se tudo está a dar.
 
Back
Topo