Asus N56VZ-S4025V para a faculdade e jogar :)

DCboy

Power Member
Boas gostaria de saber se o portatil Asus N56VZ-s4025V é uma boa compra ( 1199 euros )Quero o portatil para tudo um pouco mas principalmente trabalhar em aplicações que "puxem" pela maquina e jogos. Será que a Nvidea GT 650M suporta bem jogos como o crysis 2 no high ? Obrigado desde já pela vossa ajuda :)

Asus-N56VZ-S402 5V
 
Última edição pelo moderador:
Sim, aguenta. Mas vê também a versão S4095V, é mais barata 200€ e apenas tem menos 2GB de Ram e 250GB de disco. Os 200€ adicionais não compensam essa diferença.
 
Tive a ver e realmente é verdade. No entanto a minha duvida está mesmo na memória RAM. Será que noto diferença entre as 6 Gb e as 8gb ?
 
O GoD. tem razão, por 15€/20€ fazes essa troca, não justifica a diferença de 200€ (faz lembrar a Lenovo e os upgrades de RAM no configurador online xD ). Quanto ao disco, tenho por regra geral que todo o espaço nunca é demais mas não deverás notar a diferença de 250GB a não ser que queiras andar com toda a tua biblioteca de filmes no HDD ou sejas um adepto do multi-boot de sistemas operativos.
 
Obrigado pela vossa ajuda foi realmente útil. Provavelmente opto pelo Asus de 999 euros e mais tarde farei o upgrade da RAM .
 
Nao vejo utilidade no leitor de blu-ray... Os discos estão pela hora da amargura e duvido que seja util. O que muita gente até faz e comprar a drive de DVD e depois tiram-na para terem espaço para mais um disco (normalmente um SSD).
 
Realmente nos dias de hoje a drive optica já não é muito importante. É que já nem para instalar o SO lhe dou uso, tanto o Linux como o Windows dão para instalar por pen.
 
nao sei como ainda ninguem reparou
mas o Asus N56VZ-S4025V esta com uma promocao na worten esta a 999euros!
o meu ja esta encomendado! sexta feira ou segunda ja o tenho :)
por 999euros melhor nao se arranja xD
 
Nao vejo utilidade no leitor de blu-ray... Os discos estão pela hora da amargura e duvido que seja util. O que muita gente até faz e comprar a drive de DVD e depois tiram-na para terem espaço para mais um disco (normalmente um SSD).

ver filmes BD.
claro que o pessoal saca tudo dos torrents mas existe muitos que gostam de inserir o disco e ver.

Realmente nos dias de hoje a drive optica já não é muito importante. É que já nem para instalar o SO lhe dou uso, tanto o Linux como o Windows dão para instalar por pen.

a mim é das coisas mais importantes num PC,a drive dvd.

existem muitos jogos fisicos que pedem o disco inserido para serem jogados(gta vice city por exemplo).
 
Lol exacto DarkRidder xD e penso que o leitor de blue ray nao faz falta... No entanto ainda é cedo para abdicar da drive DVD :)
 
Back
Topo