1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus N56VZ-S4025V para a faculdade e jogar :)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DCboy, 19 de Agosto de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 1538)

1. DCboy

DCboy Power Member

Boas gostaria de saber se o portatil Asus N56VZ-s4025V é uma boa compra ( 1199 euros )Quero o portatil para tudo um pouco mas principalmente trabalhar em aplicações que "puxem" pela maquina e jogos. Será que a Nvidea GT 650M suporta bem jogos como o crysis 2 no high ? Obrigado desde já pela vossa ajuda :)

Asus-N56VZ-S402 5V

Última edição pelo moderador: 19 de Agosto de 2012
  2. GoD.

GoD. Power Member

Sim, aguenta. Mas vê também a versão S4095V, é mais barata 200€ e apenas tem menos 2GB de Ram e 250GB de disco. Os 200€ adicionais não compensam essa diferença.

3. DCboy

DCboy Power Member

Tive a ver e realmente é verdade. No entanto a minha duvida está mesmo na memória RAM. Será que noto diferença entre as 6 Gb e as 8gb ?

4. GoD.

GoD. Power Member

Podes comprar uma de 4GB, tiras a de 2 que tem lá e ficas com 8. Por 15/20€ fazes isso.

5. O GoD. tem razão, por 15€/20€ fazes essa troca, não justifica a diferença de 200€ (faz lembrar a Lenovo e os upgrades de RAM no configurador online xD ). Quanto ao disco, tenho por regra geral que todo o espaço nunca é demais mas não deverás notar a diferença de 250GB a não ser que queiras andar com toda a tua biblioteca de filmes no HDD ou sejas um adepto do multi-boot de sistemas operativos.

6. Shota tiger

Shota tiger Power Member

E mesmo que fosse, com 200€ para além dos +4gb de RAM, dá para comprar um SSD ou um HDD externo de 1TB ou mais

7. David.S

David.S Power Member

a melhor versão é a N56VZ-S4158V.

com 1020eur ficas com 750gb/6gb/blu-ray

8. DCboy

DCboy Power Member

Obrigado pela vossa ajuda foi realmente útil. Provavelmente opto pelo Asus de 999 euros e mais tarde farei o upgrade da RAM .

9. GoD.

GoD. Power Member

Por 100€ comprei um disco externo, portátil, da LG de 1TB. Muito bom!

10. David.S

David.S Power Member

não queres um leitor de BD por mais 20eur?

11. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Nao vejo utilidade no leitor de blu-ray... Os discos estão pela hora da amargura e duvido que seja util. O que muita gente até faz e comprar a drive de DVD e depois tiram-na para terem espaço para mais um disco (normalmente um SSD).

12. dvdpt

dvdpt Power Member

Realmente nos dias de hoje a drive optica já não é muito importante. É que já nem para instalar o SO lhe dou uso, tanto o Linux como o Windows dão para instalar por pen.

13. nao sei como ainda ninguem reparou
    mas o Asus N56VZ-S4025V esta com uma promocao na ***** esta a 999euros!
    o meu ja esta encomendado! sexta feira ou segunda ja o tenho :)
    por 999euros melhor nao se arranja xD

14. David.S

David.S Power Member

ver filmes BD.
    claro que o pessoal saca tudo dos torrents mas existe muitos que gostam de inserir o disco e ver.

a mim é das coisas mais importantes num PC,a drive dvd.

existem muitos jogos fisicos que pedem o disco inserido para serem jogados(gta vice city por exemplo).

15. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Crack, if you know what I mean (and I meant the drug!)

16. DCboy

DCboy Power Member

Lol exacto DarkRidder xD e penso que o leitor de blue ray nao faz falta... No entanto ainda é cedo para abdicar da drive DVD :)

17. David.S

David.S Power Member

percebi mas depois não consigo jogar online:007:

saindo do offtopic
    o N56VZ a 999eur é uma boa escolha.

Partilhar esta Página