1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus N56VZ-S4158V é upgradable de RAM?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jjoao.reis, 18 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1064)

1. Boas,

Alguém sabe me dizer se o Asus N56VZ-S4158V é upgradable de RAM?
    Ele traz 6GB (2GB+4GB), sabem se posso fazer upgrade para 16GB?

2. QuickJoe

QuickJoe Power Member

3. SepulRise

SepulRise Power Member

Não entendo o porque de as pessoas quererem equipar os portáteis com 16GB ou 32GB; 8GB são mais que suficientes...

4. brruno

brruno Power Member

tirando raras excepçoes (tipo correr varias VM's ao mesmo tempo) , mas de resto 8Gb são mais que suficientes , até 4GB .... a unica vez que o meu so com 4GB deu aviso de pouca memoria foi a correr solidworks com dezenas de peças abertas e outras tarefas no background

5. ivocooper

ivocooper Power Member

Lá voltamos nós à mesma história!
    Lá por tu não precisares não quer dizer que não haja quem precisa.
    Eu uso mais do que uma VM ao mesmo tempo, logo dá-me jeito ter mais quantidade de ram!

6. obrigado rapazes, esclarecido.

7. Drgadjet

Drgadjet Power Member

Respondam ao rapaz em vez de começarem logo a mandar bitaites.

Sim jjoao.reis podes fazer upgrade de ram o máximo que consegue senão estou em erro é de 16gb mas o portátil não gosta de rams que não sejam cl11 (talvez cl10 ainda aguente),
    já agora senão sentires necessidade dos 8gb+ de ram não precisas do upgrade 6gb chegam e sobram para praticamente tudo mesmo a correr máquinas virtuais.

Partilhar esta Página