1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Asus N56VZ subwoofer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SalvaDope, 23 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 1224)

1. Comprei recentemente um asus n56vz na ***** e o subwoofer que veio na embalagem simplesmente nao funciona. Devo tentar que me enviem outro portatil ou ha alguma drive/definiçao que eu possa tentar? Nao sei muito bem como instalar drives mas ja as encontrei no site da asus e ha la realmente uma relativa a audio neste link http://support.asus.com/download.aspx?SLanguage=en&m=N56VZ&os=30

Outro problema que tambem tenho é ao carregar no caps lock nao ha nenhuma reacçao fisica no computador, ou seja nunca sei se esta activo ou nao o que é muito frustrante. Alguma ideia sobre como resolver tambem este problema?

Muito obrigado pelas futuras respostas :)

2. Ja consegui aranjar ambos os problemas, o caps lock tem um a com um cadeado ao pe dos leds da bateria e o subwoofer precisava que enroscasse a sua base lol

3. The__Game

The__Game Power Member

enroscar a base ? n percebi

Partilhar esta Página