Asus N56VZ vs CLEVO W150ERM

onde estao os disparates? a assitencia tecnica da insys é boa? é esse o disparate?
colocam selos de garantia na tampa do disco e sao os unicos a fazer isso? é disparate?
30€ de taxa de manuseamento se o selo dessa mesma tampa for quebrado? é disparate?
que deveria ser proibido a etiqueta "compro o que é nosso" com as cores do meu PAIS aos
produtos Clevo vendidos com a marca Insys que de portugues so tem 10 min de mao de obra?? é disparate???

acho que não sao disparates??
com certeza nunca contactou a assitencia tecnica Insys... e os 3 meses que muito portateis la passaram... alguns nio meu caso chegaram a la estar 5 meses...


So espero que para o bem de quem comprou essa marca nao seja uma empresa de Aveiro que tenha a assitencia tecnica...

com os melhores cumprimentos
 
Nos foruns internacionais vejo muita gente contente com os seus Clevos. Infelizmente deste (W150ER) não há assim "muitas" opiniões/utilizadores, mas no geral pareciam satisfeitos. Pelo contrário o modelo w110er tem tido bastante popularidade e igualmente a maioria está satisfeita, sendo a maioria das queixas o aquecimento (chassi de 11" com quad-core e gt650m...é de esperar) e a bateria durar apenas 3-4horas.

E nas reviews que tenho visto não se queixam muito da falta de qualidade de construção.
Agora se Insys é assim com a garantia já não sei, isso são critérios de cada revendedor, e em Portugal existem outros revendedores para além da Insys.
Mas é obvio que se tem aqueles selos é normal que não os possas quebrar, seja qual marca for. Mas concordo que é chunga porem selos nessas tampas, e espero que o revendedor que usei não faça o mesmo.

Engraçado chamarem as estes portáteis "chinesisses", quando praticamente quase todos vem de lá. Também gozavam com o meu Compal quando o comprei a dizer que devia ser maravilha chinoca e que não devia durar muito tempo, mas é facto que o meu Compal ao fim de 5 anos ainda funciona bem (estou a usá-lo agora mesmo) e muitos deles com Asus, Sony, HP e outros já foram ao ar.


o aquecimento nunca é bom para seja que maquina for (carro, aviao, mota, computador, etc...)
tudo é fabricado na china é verdade mas ha padroes de qualidade impostos pelas grandes marcas e outras
nao sao tao exigentes..
 
Talvez tenha tido má experiência com um Insys, normalmente há sempre tendência para generalizar.
Para mim todas as marcas fazem bons e maus modelos.

De qualquer maneira já confirmei com o meu vendedor que os que eles vendem não tem esses selos nas tampas, seria uma má surpresa quando o recebesse...
Não faz sentido colocar esses selos em Clevos porque o principal atributo destas máquinas é o fácil acesso aos componentes

o facil acesso ao componentes explica-se por ser um "barebone", a Insys compra barebones Clevo, e a parte compra memorias, Cpu´s, discos, Placas Wireless. depois é so montar!
oprimizar o tempo de montagem por esses componetes estarem de facil acesso é um argumento de venda para quem compra aos milhares!

Melhores cumprimentos
NB: ha mais do meu rico Portugal na caixa de papel que quase de certeza é nacional a 100%.
 
Eu nunca me referi á Insys, mas sempre à Clevo
Quanto à Insys não faço ideia porque nunca tive nem conheço ninguem que tivesse uma máquina deles.
Mas a Clevo=/=Insys, a Insys é apenas um revendedor da Clevo, e normalmente nestas máquinas quem dá assistência são os revendedores e não a Clevo, e nisso tens outros revendedores em Portugal que não a Insys.
Quanto ao selo, é uma ideia infeliz que ponham nesse local, mas se o puseram foi com o intuito de não deixar o utilizador mexer nos componentes, e podiam mesmo recusar a garantia a partir do momento que o selo é violado.

Os Clevo em si não me parecem máquinas com má construção como referiste, tanto pelo que já vi ao vivo como vejo em reviews internacionais como nas opiniões pessoais nos foruns.
Já vi também "grandes marcas" a lançarem modelos com defeitos/má qualidade/más decisões de construção, até mesmo Macbooks que davam para fritar ovos no chassi.

p.s.: isso do ser "portugues" ou não só acredita quem quer. É como o magalhães.
 
onde estao os disparates? a assitencia tecnica da insys é boa? é esse o disparate?
colocam selos de garantia na tampa do disco e sao os unicos a fazer isso? é disparate?
30€ de taxa de manuseamento se o selo dessa mesma tampa for quebrado? é disparate?
que deveria ser proibido a etiqueta "compro o que é nosso" com as cores do meu PAIS aos
produtos Clevo vendidos com a marca Insys que de portugues so tem 10 min de mao de obra?? é disparate???

acho que não sao disparates??
com certeza nunca contactou a assitencia tecnica Insys... e os 3 meses que muito portateis la passaram... alguns nio meu caso chegaram a la estar 5 meses...


So espero que para o bem de quem comprou essa marca nao seja uma empresa de Aveiro que tenha a assitencia tecnica...

com os melhores cumprimentos

Vai reclamar da Insys para onde bem te apetecer, menos aqui. O que é que a Insys tem a ver com comprar um Clevo numa loja completamente diferente?
 
Por acaso hoje tive a investigar estes modelos actualmente (o Clevo, pelo que sei, foi actualizado para o modelo W350ETQ) e surgiu-me essa mesma dúvida. Os modelos Asus N56 vs o Clevo. Que comprariam e porquê?
Obrigado

EDIT: Fiz confusão, pensei que este tópico fosse sobre o W350 e não 150. As minhas desculpas. De qualquer forma, penso que a pergunta é válida, os modelos são comparáveis.
 
Neste momento pela relação preço/qualidade penso que o Clevo ganha claramente pois fica-se com uma gráfica melhor e SSD. Só perde no som e ausência de teclado iluminado penso eu. E a estética mas isso é subjectivo...
 
eu que sou estudante universitário e de Eng Informática, prefiro fazer a compra de um portátil com as especificações que quero lá dentro e sem SO( uma vez que tenho acesso ao windows gratuitamente através da faculdade), fica tudo mais barato!

quanto aos insys respondendo ao seilaeubem, tenho um a mais de 5 anos e ainda funciona sem nenhuma vez ter ido para arranjar comprei-o pelo e-escolas e lembro-me que era a marca mais pretendida umas vez que andava sempre esgotado, de certeza não foi por trazer especificações inferiores , cada um sabe como trata o seu portátil vejo muita gente a deixar os portáteis horas e horas em cima dos cobertores da cama, depois claro ou vão para o lixo ou têm que meter peças novas, é normal que durante esses anos muitas limpezas fiz ao portátil... comprei um clevo p370m por 1560€ não encontro nenhum portátil com as especificações do meu por este preço até mesmo por menos de 2000€, tenho possibilidade de futuros upgrades o que muitas poucas marcas oferecem, clevo é uma das poucas, e quanto a assistência tudo depende da loja onde comprarem, essas lojas como *****, wortem e por aí adiante não são eles que arranjam os portáteis limitam-se e envia-los para os fabricantes. é normal que a clevo não todos xpto's lindos com curvas, mas oferecem o que mais me interessa como consumidor a melhor relação entre performance/preço ;)
 
Back
Topo