Asus n56vz

Só mesmo online é que ronda os 1000€?

Já agora, das lojas físicas que indiquei, qual o portátil que recomendas até no máximo os 1000€, que seja relativamente semelhante ao n56vz, mesmo sabendo que a nível de gráfica não tenho hipótese?
 
Só mesmo online é que ronda os 1000€?

Já agora, das lojas físicas que indiquei, qual o portátil que recomendas até no máximo os 1000€, que seja relativamente semelhante ao n56vz, mesmo sabendo que a nível de gráfica não tenho hipótese?

Fora das grandes superficies não implica comprar online ; 90% das lojas de informática online têm loja fisica....
 
Olá ;) também adquiri um asus n56vz, o que me está a meter mais confusão é a resolução de ecra 1920x1080, porque o texto fica demasiado pequeno :S e se diminuir a resolução fica tudo meio desfocado :S
acontece alguém sempre que está a ver imagens/fotografias seguidas aparecer uma mensagem a dizer que "COM Surrogate deixou de funcionar" e fechar o visualizador de fotografias do windows?
 
Olá ;) também adquiri um asus n56vz, o que me está a meter mais confusão é a resolução de ecra 1920x1080, porque o texto fica demasiado pequeno :S e se diminuir a resolução fica tudo meio desfocado :S
acontece alguém sempre que está a ver imagens/fotografias seguidas aparecer uma mensagem a dizer que "COM Surrogate deixou de funcionar" e fechar o visualizador de fotografias do windows?

A navegar na internet mete o zoom a 125% ou 150% conforme o teu gosto pessoal, eu tenho a 125% e parece-me bem. Tive foi sempre que entro num site novo(record, google,zwame,rtp, etc) colocar a 125%, mas ele depois grava e quando voltas a entrar nesse site estão todas as páginas em 125%. Agora o texto penso que se reduzires a resolução para 1600x900 ele não desfocará, mas não experimentei por isso não sei.
 
Muito bom tópico... No final da semana já vou comprar 1 também xD

Já agora sabes dizer se a placa gráfica é GDDR3 ou GDDR5?
 
Última edição:
A ***** não fica 200€ mais caro.
A versão de 6Gb e disco de 500Gb vai custar 1099€. Mas eles oferecem 5% em cartão, ficando por 1050€ basicamente.
E sim, tem menos 250Gb, mas tem Bluetooth por exemplo.
E a ***** tem as suas vantagens, como o facto de em 15 dias devolver o dinheiro, que por exemplo a ***** não tem. (a *****, ***** e ***** não sei)
 
Olá ;) também adquiri um asus n56vz, o que me está a meter mais confusão é a resolução de ecra 1920x1080, porque o texto fica demasiado pequeno :S e se diminuir a resolução fica tudo meio desfocado :S
acontece alguém sempre que está a ver imagens/fotografias seguidas aparecer uma mensagem a dizer que "COM Surrogate deixou de funcionar" e fechar o visualizador de fotografias do windows?

Isso acontecia-me mas era num portátil antigo que tinha, nunca percebi o porquê. Penso ter outra solução para o teu problema, vi mesmo agora. No menu iniciar vai onde diz "introdução" e depois "alterar tamanho do texto", ou Painel de controlo->aspecto e personalização->visualização que vai dar ao mesmo sítio, mete em grande e vê se isso te ajuda...
JXulo já experimentas-te alguma coisa mais pesado(jogos) para ver como é que ele se comporta?:cool:

Ainda não, mal lhe toquei ainda! Estive muito ocupado no fds. Estou pela primeira vez a sentar-me com ele em condições, vou configurá-lo ao meu gosto,limpar o lixo e já os tenho aqui preparados para começar a instalar. Lá para amanhã digo alguma coisa mas para já os primeiros que vou experimentar é o AC revelations, o COD MW3 e o PES que é algo fundamental quando se está com os amigos lol. Nada que puxe por aí além.

Muito bom tópico... No final da semana já vou comprar 1 também xD

Já agora sabes dizer se a placa gráfica é GDDR3 ou GDDR5?
DDR3 ou GDDR3 nem sei.

A ***** não fica 200€ mais caro.
A versão de 6Gb e disco de 500Gb vai custar 1099€. Mas eles oferecem 5% em cartão, ficando por 1050€ basicamente.
E sim, tem menos 250Gb, mas tem Bluetooth por exemplo.
E a ***** tem as suas vantagens, como o facto de em 15 dias devolver o dinheiro, que por exemplo a ***** não tem. (a *****, ***** e ***** não sei)

Na ***** não sei se devolvem o dinheiro, mas algum problema e podem trocar o portátil nos primeiros 15 dias.

E agora uma dúvida para quem o tem. A tecla do espaço é mesmo "mais solta" ou "menos perra" (não sei explicar bem) que as outras ou é a minha que está "estragada"?(ela funciona mas é mais leve a carregar nela que nas outras, se calhar é de ser maior).
 
Boas.

Estou a pensar seriamente adquirir este portátil.

Pelas specs e pelo pouco que já foi indicado pelos utilizadores que o possuem, consideram actualmente este portátil como um dos melhores a nível de relaçãp preço/desempenho?
 
A ***** não fica 200€ mais caro.
A versão de 6Gb e disco de 500Gb vai custar 1099€. Mas eles oferecem 5% em cartão, ficando por 1050€ basicamente.
E sim, tem menos 250Gb, mas tem Bluetooth por exemplo.
E a ***** tem as suas vantagens, como o facto de em 15 dias devolver o dinheiro, que por exemplo a ***** não tem. (a *****, ***** e ***** não sei)


Mas em loja até fica mais barato do que esses cerca de 50 euros.
Há mais alguma vantagem em comprar na ***** do que numa loja "normal", ou a unica diferença é mesmo o bluetooth e o disco? (Não ligo muito ao bluetooth, e tenho uma pen, apesar do meu pc actual já ter)

Penso que por cerca de 1000 euros este é mesmo o melhor portátil, do que andei a ver.
Outra coisa, alguém sabe se mais tarde vai ser possível fazer upgrade da gráfica? (não percebo muito bem como funcionam os upgrades dos componentes dos portateis, para alem da ram e do disco)

Cumprimentos!
 
Podes dizer quais?

Aqui na zona de Coimbra tens a *****... tem online como "em stock" por isso devem de ter para entrega... ainda não fui confirmar...
Olha já agora no site da ***** já chegou este portatil? ou o parecido com ele?


Mas em loja até fica mais barato do que esses cerca de 50 euros.
Há mais alguma vantagem em comprar na ***** do que numa loja "normal", ou a unica diferença é mesmo o bluetooth e o disco? (Não ligo muito ao bluetooth, e tenho uma pen, apesar do meu pc actual já ter)

Penso que por cerca de 1000 euros este é mesmo o melhor portátil, do que andei a ver.
Outra coisa, alguém sabe se mais tarde vai ser possível fazer upgrade da gráfica? (não percebo muito bem como funcionam os upgrades dos componentes dos portateis, para alem da ram e do disco)

Cumprimentos!

Olha penso que update à gráfica em portáteis é difícil... só se for nos clevo (que são custom made)... nestes não vais ter essa sorte... corrijam-me se estiver errado...

[]
 
Última edição:
Outra coisa, alguém sabe se mais tarde vai ser possível fazer upgrade da gráfica? (não percebo muito bem como funcionam os upgrades dos componentes dos portateis, para alem da ram e do disco)

Cumprimentos!

Disco e RAM podes fazer upgrade , grafica não
nos cleovs W tb não dá para mudar a gráfica , so na serie P e nos Alienwares de 15 e 17" (e um ou outro por acaso) é de dá para mudar a grafica
 
Back
Topo