Asus n56vz

Pus uma solução para o wifi numas páginas atrás.

Em relação aos solavancos também noto, principalmente quando abro uma janela do explorer. Ou o windows 10 está muito mal optimizado (com SSD nunca na vida deviar "laggar" a abrir janelas) ou é de ter feito upgrade do 7.

Tenho ideia que no pc do meu trabalho o windows foi instalado de raiz e também tem os solavancos no explorer.
 
O meu pc às vezes quando está so com a bateria desliga-se do nada, mas a bateria é a que veio com o pc e já não funciona muito bem

Pois, no meu caso penso que seja do circuito de carregamento da bateria, mas sem certezas. Quando ele está ligado à corrente mas sem bateria nunca se desligou. Sobreaquecimento também não é... Por isso tenho suspeita que seja disso que acabei de dizer.
 
É a bateria a morrer, usas mais o cpu num momento, e a bateria já não tem capacidade para fornecer a corrente pedida nesse momento e desliga-se.
 
Original era 160€.. a do eBay foi 32€ se não me engano. Mas duvido que a bateria nova seja assim tão má para se desligar também passado 1m
 
Estou com um problema jeitoso. Mudei a pasta térmica, agora depois de ligar o portátil ele desliga passados 5 minutos. Se tentar ligar de novo ele desliga imediatamente.
 
Acetona dá cabo de plásticos, e encapsulamentos de chips, NUNCA se usa acetona sequer perto de uma board, NUNCA.
Se não tinhas alcool, limpa vidros, á falta disso, guardanapos e mais guardanapos..
 
Uma pergunta...tenho o meu há 3 anos e zero problemas! Mas desde há cerca de 1 ano que a bateria está a zero e é como se nem estivesse no portátil. Como vou usar novamente várias horas por dia em zonas sem tomadas de eletricidade, vou ter que comprar uma bateria nova e vi uma da VHBM com 8800mAh...acham que é arriscado comprar uma bateria "mais potente" e de outra marca? Sinceramente eu não entendo nada deste assunto. Obrigado
 
Back
Topo