Asus n56vz

O meu está sempre a bombar, ligo-o quase diariamente. Os pontos fracos são os conhecidos, bateria praticamente morta e a gráfica que pronto, dá para ir jogando os clássicos, mas como nunca foi um portátil gamer não me posso queixar. Só há-de sair daqui quando morrer de vez.
 
O meu também anda por cá há mais de 4 anos (acho...). Não lhe mudei nada exceptuando o disco rígido que no ano passado entregou a alma ao criador.

Ultimamente congelou umas 3 vezes (imagem estática e nada mexia). Será sinal que precisa de mudar a massa térmica? Recomendam alguma marca/modelo?
 
Última edição:
O meu ainda bomba diariamente!
É a minha máquina de trabalho, pelo que funciona várias horas.
Já lhe mudei a bateria e o carregador.
Os cabos dos carregadores destes portáteis são algo frágeis, o primeiro carregador o cabo fez algum curto circuito pelo que queimou junto ao transformador, depois comprei outro carregador usei-o 1 ano +- e de vez em quando não carregava, só carregava em certas posições, mandei o para a garantia mas acabei por receber o dinheiro de volta. Depois acabei por arranjar o cabo do antigo carregador e é o que tenho usado de momento!
De resto não me arrependo do dinheiro que dei pelo portátil, esta muito bem construído e nunca me deu chatices tirando as que referi anteriormente.
Cá em casa mora também um gl552 que em termos de performance devido ao ssd não dá hipóteses, mas a nível de construção deixa muito a desejar, é muito fragil.
 
Última edição:
Lamento-te informar mas começa a pensar noutro portátil...
A minha sorte é que por defeito a gráfica da intel é a que é usada, o pc funciona perfeitamente para trabalhar e mesmo para jogar com a intel. Não posso é mudar para a nvidia nem usar hdmi.

Só compro outro quando deixar de funcionar de todo mesmo :D:003:
 
O meu ainda bomba diariamente!
É a minha máquina de trabalho, pelo que funciona várias horas.
Já lhe mudei a bateria e o carregador.
Os cabos dos carregadores destes portáteis são algo frágeis, o primeiro carregador o cabo fez algum curto circuito pelo que queimou junto ao transformador, depois comprei outro carregador usei-o 1 ano +- e de vez em quando não carregava, só carregava em certas posições, mandei o para a garantia mas acabei por receber o dinheiro de volta. Depois acabei por arranjar o cabo do antigo carregador e é o que tenho usado de momento!
De resto não me arrependo do dinheiro que dei pelo portátil, esta muito bem construído e nunca me deu chatices tirando as que referi anteriormente.
Cá em casa mora também um gl552 que em termos de performance devido ao ssd não dá hipóteses, mas a nível de construção deixa muito a desejar, é muito fragil.
Digo-te que preferia 1000 vezes o meu n56vz que este gl552vw a qualidade do material não tem nada a ver com isto... Pois este rog em 45dias já avariou o touchpad do nada...
 
Digo-te que preferia 1000 vezes o meu n56vz que este gl552vw a qualidade do material não tem nada a ver com isto... Pois este rog em 45dias já avariou o touchpad do nada...
O TouchPad do meu Asus mais recente também já foi à vida, um mês depois de o comprar. Não me surpreendeu. A qualidade de construção já não é o que era. Se queremos boa qualidade temos que abrir os cordões à bolsa.
 
Quando ligam o HDMI à televisão, conseguem ter o ecrã em espelho (Duplicate Screen)?
No meu não consigo fica assim:

GZYbQde.jpg


O portátil fica com o ecrã 1 e 2, o que não faz sentido...
reyr8
 
Última edição:
O meu também ainda está a bombar, e uso-o praticamente todos os dias. Já com muitas horas de séries e filmes em cima e uma carrada de programas desde que o tenho e funciona impecavelmente.
A única coisa nova que levou foi a bateria, de resto nada a apontar. Por vezes o cabo de rede faz mal contacto, e o hdmi também mas nada como tirar o cabo e voltar a meter e volta a funcionar.

De resto só tenho de dizer bem da máquina, continua bastante rápida comparado com esses portáteis novos que andam aí com o windows 10 e etc...
 
Sim, ao início era por essa questão já que aquela entrada tem esse grande defeito, não deixar entrar o cabo de rede quando essa capa é demasiado grossa!

Mas por vezes acontece mesmo com o cabo a encaixar bem não conecta à rede. Mas como disse nada como tirar e por outra vez para funcionar :)
 
Back
Topo