Asus n56vz

Ora boas.

Tenho um Asus N56VM com 6 GB de RAM, mas quero trocar o pente de 2GB para um de 4GB para ficar com 8GB. A minha questão é, este portátil aceita memórias de 1.35V ou tem de ser só 1.5V? É que andei a ler este tópico e a pesquisar no google, mas não cheguei a nenhuma conclusão visto que há pessoal a repartir-se nas respostas :P

Alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos
 
Ora boas.

Tenho um Asus N56VM com 6 GB de RAM, mas quero trocar o pente de 2GB para um de 4GB para ficar com 8GB. A minha questão é, este portátil aceita memórias de 1.35V ou tem de ser só 1.5V? É que andei a ler este tópico e a pesquisar no google, mas não cheguei a nenhuma conclusão visto que há pessoal a repartir-se nas respostas :P

Alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos

Eu coloquei 2 x 8gb ddr3L da kingston, e não tive problema nenhum. Cheguei a ter a de 4gb ddr3 de origem com uma 8gb ddr3L e funcionou na boa.
 
Ser possível é, agora é encontrar uma 7260 pcie

"Tested dual band 7260 (ac + bt) on a N56VZ. It works at least on 2.4 N (I don't own an AC router yet). You have to cut a bit the plastic that partially covers the screw holding the old wireless adapter, or you can take apart the whole back plate (not recommended). It works better (+40-50%) than the old adapter."
 
Última edição:
Procurei no eBay e consegui encontrar por 20€, nova, vinda da Europa. Não é barato, mas também não considero caro, face às vantagens que se obtém com a troca.
 
Alguém já testou?

Eu fiz isso no meu N76VZ e digo que valeu a pena, mesmo não sendo notória a diferença é sempre um pequeno e bom upgrade, dei pouco menos de 30€ por ela nova e ainda consegui vender a velha, aqui vão as fotos da montagem e também da limpeza e colocação da pasta térmica:

9AaaU7v.jpg


EK8EuNR.jpg


fPlHSyL.jpg


ZfLcFsr.jpg


1Klf9Cb.jpg


N3l3V4I.jpg


kyGcgoy.jpg
 
Já coloquei adaptador, e notei logo a diferença. Além de Bluetooth que não tinha antes, o wifi duplicou a velocidade. Antes era perto dos 40m e agora anda perto dos 80m. Estes valores são com router da Nos ( modelo anterior ao actual ).
 
Eu fiz isso no meu N76VZ e digo que valeu a pena, mesmo não sendo notória a diferença é sempre um pequeno e bom upgrade, dei pouco menos de 30€ por ela nova e ainda consegui vender a velha, aqui vão as fotos da montagem e também da limpeza e colocação da pasta térmica:

9AaaU7v.jpg


EK8EuNR.jpg


fPlHSyL.jpg


ZfLcFsr.jpg


1Klf9Cb.jpg


N3l3V4I.jpg


kyGcgoy.jpg

notaste alguma diferenca nas temperaturas? estou a pensar fazer uma limpeza ao meu porque tenho uma impressao que as ventoinhas estao a trabalhar mais do que antes. ja vao 6 anos e nem o pc foi limpo nem a pasta termica mudada portanto se calhar convinha :)
 
Back
Topo