Asus n56vz

Ia agora a ligar o portátil e parece que morreu. Não dá sinal nenhum...

A luz da bateria está ligada e parece que ele carrega a bateria, e a luz do power (ao lado da da bateria) também acende. Fora isso, nenhum sinal de vida. :wvsore:

Alguma dica que eu possa tentar para o ressuscitar?
 
Para o teu caso não sei.

Mas tive um problema em que o portátil crashava aleatoriamente e descobri que era devido a pó junto às placas de ram, limpei essa parte e as memórias bem limpas e está pronto para continuar.

Afinal o problema é outro.
 
Última edição:
Ia agora a ligar o portátil e parece que morreu. Não dá sinal nenhum...

A luz da bateria está ligada e parece que ele carrega a bateria, e a luz do power (ao lado da da bateria) também acende. Fora isso, nenhum sinal de vida. :wvsore:

Alguma dica que eu possa tentar para o ressuscitar?
Um tiro no escuro: carregar no botão de ligar durante, sei lá, uns 60 segundos.

(ja tive no trabalho um hp que precisou disso para "limpar" algo e arrancar)
 
Boas,

Ia agora a ligar o portátil e parece que morreu. Não dá sinal nenhum...

A luz da bateria está ligada e parece que ele carrega a bateria, e a luz do power (ao lado da da bateria) também acende. Fora isso, nenhum sinal de vida. :wvsore:

Alguma dica que eu possa tentar para o ressuscitar?


Vê os meus posts daqui para baixo , pode ser a power board, também tem lá um tuto para o desmontar.
Eu desmontei o meu, suspeitei da board, levei a board e o transformador a uma empresa de reparações e confirmaram que a board estava avariada.

Boa sorte.
 
O meu N76VZ, há uns dias, ligava e ficava apenas o cursor a piscar no ecrã (o qual também já tem um risco vermelho vertical). Conseguia entrar na BIOS e reconhecia os vários discos, por isso tirei o SSD que tem o SO, testei-o com um cabo SATA-USB e estava bom. Formatei-o e voilá, como novo mais uma vez. Pensei que tinha entregue a alma ao criador mas felizmente ainda não foi desta!
 
Pelos vistos, foi um curto circuito de alguma forma na placa gráfica integrada. Ao estar em curto impedia o resto do portátil de ligar.

Recebi um orçamento de reparação que, pelo que percebi, passa por resoldar os contactos à board.

Vamos ver no que dá
 
Back
Topo