Asus n56vz

Não, até diz lá entre as fotos ;). O que vai ter bluetooth é o da ***** acho eu, mas tem menos 250gb de disco e não sei qual a velocidade do mesmo.

Obrigada pela resposta. :o Eu normalmente uso o Bluetooth mas se esta versão não traz também não é importante. Agora é só aguardar pela chegada.
 
Alguém sabe na zona de Lisboa, onde é que este portátil está disponível ?

Tentei várias lojas hoje, mas nada, parece que está atrasado...
 
Para quem já tem o pc em maos, o topo do pc onde colocamos as maos nas teclas aquece?

Não, é bem fresco, a navegar na internet ele anda por volta dos 40ºC, ás vezes menos. Só me aqueceu ontem um bocadinho depois de 4 horas a jogar, e mesmo assim não era nada de extraordinário, é do lado esquerdo onde está a ventoinha, mas também ainda é novo, mal era se aquecesse lol
 
Não, é bem fresco, a navegar na internet ele anda por volta dos 40ºC, ás vezes menos. Só me aqueceu ontem um bocadinho depois de 4 horas a jogar, e mesmo assim não era nada de extraordinário, é do lado esquerdo onde está a ventoinha, mas também ainda é novo, mal era se aquecesse lol

impecavel. e barulho?
 
impecavel. e barulho?

Por acaso ainda agora estava a responder isso noutro forum lol, a navegar na internet e isso nunca ouvi a ventoinha. A jogar penso que não ouvi também, com o barulho do jogo e isso também é complicado, mas ontem á noite estava a jogar com o som mesmo muito baixo para não acordar ninguém e não me lembro de nunca ter ouvido a ventoinha, por isso é capaz de ser bem silenciosa para eu não ter reparado nela a trabalhar a jogar quase sem som. Mas eu talvez não seja o tipo de pessoa indicado para isso pois estudo/trabalho num sitio onde o barulho é uma constante e talvez o meu cerebelo(acho que é essa a parte do cérebro responsável por isso lol) filtre muito os sons.

P.S. Sou um bocado estúpido, já podia ter feito isto há mais tempo. Encostei o ouvido ao portátil e ouço qualquer coisa realmente, por isso deve ser a ventoinha a trabalhar muito baixinho presumindo que ela esteja sempre a trabalhar(não sei bem se nos portáteis a ventilação é constante ou vai alternando entre parada e a trabalhar conforme as temperaturas). Um ponto de comparação é, o meu frigorífico é embutido num armário de madeira e portanto mal se ouve o seu funcionamento comparado com o das outras casas onde moro, e mesmo assim consigo ouvir o frigorífico e o portátil não. Espero que assim já dê uma ideia melhor.
 
Última edição:
se ela fosse ruidosa, já tinhas reparado de certeza :D

parece-me bem calminha então, estou cada vez mais a ponderar a compra
 
JXulo
já alterei isso, e em 200% fica exageradamente grande, em 125% que é a predefinição eu acho que fica pequeno o texto :\ ja alterei para 1600x900 fica no ponto o tamanho, mas nota-se sempre o desfocado, não fica com muita qualidade...

quanto á tecla espaço no meu não noto diferença, parece igual por exemplo a tecla caps lock ou a crtl maior ;)
 
o meu sim, mas é coisa mínima mesmo!

Não é saída para fora, pelo menos a minha não. A drive está é mais separada do chassis na parte superior posterior(atrás) que na parte anterior(na frente), mas acredito que seja mesmo assim, pois os que vi eram assim e quando estive a reparar melhor, reparei que a linha de alumínio/plástico nessa zona é consistente com essa posição da drive, se ela estivesse tão levantada como na parte da frente a linha não ficava contínua, por isso é mesmo suposto estar nessa posição.

Ás tantas estes programas de temperaturas não estão a monitor bem(é esquesito não estarem porque estou a usar dois mas...) ou então este jogo(AC R) é que não puxa grande coisa, vou ter mesmo de experimentar um mais pesadote. Estou a transferir ficheiros por usb, com o utorrent aberto a fazer vocês sabem bem o quê, browser aberto e a jogar o AC R tudo no máximo que dava para escolher em full hd. Temperaturas MÁXIMAS dos 4 núcleos dos CPU entre os 66 e 71ºC e a do GPU 68ºC. Só acho esquesito porque tinha ideia que estas temperaturas eram suposto serem em repouso, e a jogar atingir os quase 85/90ºC. Este em repouso anda sempre abaixo dos 40ºC. Parece-me bem para já, daqui a um ano tenho de ver de novo lol.
 
Última edição:
Não é saída para fora, pelo menos a minha não. A drive está é mais separada do chassis na parte superior posterior(atrás) que na parte anterior(na frente), mas acredito que seja mesmo assim, pois os que vi eram assim e quando estive a reparar melhor, reparei que a linha de alumínio/plástico nessa zona é consistente com essa posição da drive, se ela estivesse tão levantada como na parte da frente a linha não ficava contínua, por isso é mesmo suposto estar nessa posição.

Ás tantas estes programas de temperaturas não estão a monitor bem(é esquesito não estarem porque estou a usar dois mas...) ou então este jogo(AC R) é que não puxa grande coisa, vou ter mesmo de experimentar um mais pesadote. Estou a transferir ficheiros por usb, com o utorrent aberto a fazer vocês sabem bem o quê, browser aberto e a jogar o AC R tudo no máximo que dava para escolher em full hd. Temperaturas MÁXIMAS dos 4 núcleos dos CPU entre os 66 e 71ºC e a do GPU 68ºC. Só acho esquesito porque tinha ideia que estas temperaturas eram suposto serem em repouso, e a jogar atingir os quase 85/90ºC. Este em repouso anda sempre abaixo dos 40ºC. Parece-me bem para já, daqui a um ano tenho de ver de novo lol.


Opá! Não te queixes de ter temperaturas más, que isso pode dar mau resultado. Não chames o azar :p

Por acaso estão bem boas as temperaturas, se continuar assim é mesmo bom.
Eu amanha já devo ter o meu, vai ser um show eheh
Penso que com a questão dos 125% de zoom deve ficar resolvido o problema das letras pequenas :)
 
Boas,

Também sou dono de um N56VZ e só tenho coisas boas a dizer sobre o mesmo. O sistema de audio é realmente fenomenal tal como o ecrã.

Já formatei o disco para tirar as mariquices da ASUS e apenas instalei o que me interessava, mas estou com um pequeno problema, hoje estive a experimentar jogar PES e o jogo não reconhece a GT 650M apenas diz que tem a HD 4000. O mesmo se passa no Alan Wake, algúem sabe como forçar a deteção da 650M? Depois de formatar o disco tive que ir ao site da ASUS sacar os drivers da Nvdia para a placa e a instalação correu sem problemas e a placa está idenficada.. help? :P
 
Boas,
Visto que as versões da ***** e das lojas tipo ***** são diferentes nas especificações alguém me sabe dizer que características terá o N56VZ de 8GB diferente do de 6GB?
Tirando a RAM claro.

Cumprimentos
 
Back
Topo