1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus n61j

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por andre_nf, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 987)

1. andre_nf

andre_nf Power Member

2. brruno

brruno Power Member

se comprares da amazon ou ebay fica-te mais barato

3. andre_nf

andre_nf Power Member

Não percebeste, eu quero vender o meu lol e gostaria de saber uma opinião sobre que valor será mais justo.

4. supercar1

supercar1 What is folding?

Uns 650€ às tantas. Está bem tratado/como novo?

5. andre_nf

andre_nf Power Member

Precisa de bateria nova, por vezes a ventoinha começa a fazer mais barulho do que o normal. Ainda vale tanto? Estava a pensar nuns 300€

6. supercar1

Podes dizer especificamente qual é o modelo do pc (por exemplo o meu é um N56VM, mas mais detalhadamente é N56VM-S4233V).
    Às tantas vale uns 450€ devido à bateria e ao cooler (ventoinha)
    O pc não parece ser assim tao mau, acho que 300€ era pouco. Há netbooks (uns pcs da treta tipo magalhaes) que custam mais de 300€ (novos é claro).

PS: Eu não percebo muito de preços para portateis usados

7. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Tend em conta que compras portateis novos com mais performance na casa dos 600€, penso que o valor que ele referiu para um I7 antigo, com uma grafica sofrivel não FullHd e usado está bem pensado. As coisas usadas adquirem muita desvalorização. Era uma boa maquina quando foi comprado, hoje em dia é equivalente a uma gama média-baixa.

8. andre_nf

andre_nf Power Member

O modelo é mesmo o N61JQ que está no link do 1º post.. Acho que será mesmo por 300€

9. supercar1

Não sera N61JQ-XXXXXX ?
    Procura por baixo do pc.

10. andre_nf

andre_nf Power Member

É este: n61jq-jx004v

11. supercar1

Obrigado pela informação :)

Vendo as caraterisitcas do pc e os defeitos penso que 400€ seja justo. Se resolvesses isso da bateria e da ventoinha podia ser que conseguisses uns 500 ou 550€.

Partilhar esta Página