Asus n76

Boa noite.

Eu tive um ASUS N71 que fez o favor de avariar e estava a pensar comprar o seu mais recente sucessor o ASUS N76. Vi este modelo ASUS N76VZ-V2G-T1032V na ***** (N76VZ-V2G-T1032V).

Eu nao sou propriamente intendido nestas coisas e gostaria de saber algums opinioes sobre este menino!! :)

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
É um portátil muito bom para o preço, excelente ecrã , bom processador, muito boa grafica e até traz oferta de mala e rato. De momento é o melhor que arranjas ,

tens tb o Clevo W170ER 100€ com grafica ligeiramente melhor (tem a versão GDDR5 da GT650M, o Asus tem a versão GDDR3) e mais barato mas o ecrã é reflexivo, so tem um disco (e espaço so para um disco), não tem teclado iluminado e não traz oferta de rato e teclado ; pela diferença de 100€ na minha opinião compensa o N76 (a não ser que queiras mesmo a melhor gráfica possível ao milímetro)
2
Faltam ainda chegar a Portugal de 17" os HP DV7 (tb terão GT650M em principio) e Samsung Chronos 17", mas ainda não se sabe preços para eles e quando chegarão.
 
É um portátil muito bom para o preço, excelente ecrã , bom processador, muito boa grafica e até traz oferta de mala e rato. De momento é o melhor que arranjas ,

tens tb o Clevo W170ER 100€ com grafica ligeiramente melhor (tem a versão GDDR5 da GT650M, o Asus tem a versão GDDR3) e mais barato mas o ecrã é reflexivo, so tem um disco (e espaço so para um disco), não tem teclado iluminado e não traz oferta de rato e teclado ; pela diferença de 100€ na minha opinião compensa o N76 (a não ser que queiras mesmo a melhor gráfica possível ao milímetro)
De acrescentar, além do SO como o Drgadjet salientou, que o Clevo traz mais 2 GB de memória RAM. A ASUS também faz muito de "bandeira" deste modelo a qualidade de som mas aí só comparando lado a lado...
Por acaso acho o design do ASUS mais atractivo, mas isso já é subjectivo.

Mas sim, acho que em relação qualidade-preço estão os dois muito equilibrados.
 
Pelo que sei apenas o ecran do N56 é non-glare, o do N76 é normal. Pelo menos dessa versão que está para venda na *****.
Enviei-lhes também um mail a fazer várias perguntas, mas responderam-me que o que sabem é apenas a informação que têm do distribuidor, que é a mesma que está no site deles.

É que fiquei com uma pontinha de duvida se este N76 traz o subwoofer externo..porque no site deles nas versões N56 que existem lá todas elas têm na descrição que incluem este subwoofer..mas na descrição do n76 isto não está lá. E isto acontece em vários sites de lojas portuguesas que já têm esta serie de portateis adicionados na loja.

Apesar de ser quase igual ao que está no site, aqui vai o que me enviaram da *****.

Sistema
Processador
Intel i7 3610QM
Memória
6GB (4G+2G)DDR3 1600
InterfacesUSB 3.0

Armazenamento
Discos Duros1TB 7200rpm (500GB+500GB) SATA
DriveDVDRW Supermulti

Audio e Video
Ecran17,3" FHD LED
Placa Gráfica
NV 650M 2G

Comunicações
Placa de RedeGigabit LAN
Wireless Wifi N
Bluetooth 4.0

Outros
Sistema OperativoWindows7 Premium 64 bits
Cor Preto
OfertaMala e Rato
 
Última edição:
sim tens razão,mas acho que devem trazer todos,pelo menos os antigos N75 traziam todos.

mas assim sendo é melhor confirmar
 
Eu continuo a achar que esse N76 também traz o subwoofer, por isso ser mesmo uma característica especifica de todos esses modelos.

Até porque no catálogo da Asus http://issuu.com/asus_pt/docs/asus_magazine_4/1

o modelo do N76 que se encontra nesse catalogo é exactamente o mesmo que está para venda na ***** e como se pode ver diz realmente que o écran é normal (ao contrário do non-glare do N56) e que inclui subwoofer.

Mas pronto eu como sou um gajo picuinhas e desconfiado -.- fiquei com a pontinha de dúvida, até porque a resposta que me deram da ***** foi mesmo que as únicas características que sabiam eram as que tinha do distribuidor. É esperar que eles recebam os portáteis para ter a certeza digo eu.
 
o N76VZ trás sub externo.

podes saltar logo para o minuto 06:50

http://www.youtube.com/watch?v=3TQrbuxPfdY

Através desse vídeo verifica-se que, pelo menos esse modelo específico, é ecrã matte. Se repararem nos comentários perto dos iniciais, inicialmente o autor do vídeo também não tinha essa informação no site dele indicando como justificação que a Asus não o tinha mencionado.
Eu na net ainda não vi nenhum N76 ou N56 que não seja matte, mas nunca se sabe até aparecer alguém com aquele N76 que se vai vender em várias lojas de Portugal.
 
Na minha opinião António acho que fizeste um excelente escolha em comprar este portatil, não conhecia mas fiquei muito agradado com esta maquina.
 
Back
Topo