1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus N76VZ ou N56VZ

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por carlosgil, 20 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1325)

1. Boas pessoal,

Tenho aqui uma duvida e queria ver se o pessoal me ajudava na minha indecisão.

O Asus N56VZ tem dois modelos um com 6G e outro com 8G de memoria.
    O Asus N76VZ só tem o de 6G.

Isto claro os preços que eu arranjo.

Agora a minha duvida é que entre os dois que tem o mesmo preço qual escolher.

Vale apena a diferença tamanho/memoria???

Ou seja é preferível ter mais 2G de memoria e um ecran de 15 ou os 2G de memoria não são assim tão relevantes quanto isso e ficar com um monitor de 17 ??

Eu vou ter este pc para jogar mas vai estar ligado a um monitor. e para levar sempre que me tenha que deslocar.

Obrigado

2. wso277

wso277 Power Member

Memoria e barato. Podes comprar depois. Se vais ter o pc ligado a um monitor e é para transportar acho que ficas melhor com 15 pol. Sempre e uma diferenca de peso e tamanho consideravel.

3. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

diria que a diferença (mais do que a memória - meio irrelevante) será o ecrã e os 2 discos do N76.. (creio)

4. David.S

David.S Power Member

"Eu vou ter este pc para jogar mas vai estar ligado a um monitor. e para levar sempre que me tenha que deslocar. "

o 15" será o ideal.

5. Pois eu sei que o de 15 será mais pratico para transportar. Mas visto que o preço ser o mesmo e eu não ter preferência por 15 ou 17, tou a ponderar o N76 também pelos gedgets acaba por sair mais em conta o N76 visto já trazer mala/rato/antena e o tal espaço para o segundo disco.

Qual será +/- o preço em media das memorias de 4G para aquele tipo de portatil?

Cps

6. brruno

brruno Power Member

cá em portugal cerca de 25€ um modulo de 4GB

7. Okapa gracias

Já agora tambem para acabar sabem me dizer qual o melhor local fisico em lisboa ( melhor preço ) para onde possa comprar esta maquina?

8. David.S

David.S Power Member

o N76 não trás um espaço para um segundo disco,tem mesmo 2 discos incluidos e pode levar um 3º caso a drive não te faça falta.

Partilhar esta Página