1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus n76vz v2g t1032v + 16gb ram

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Atlantis93, 13 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 877)

1. Pessoal, dps de algumas duvidas e questoes q pus no topico anterior que criei sobre os toshibas, decidi optar pelo asus n76vz comprando juntamente uma ram de 16bg corsair so-dimm kit ddr3 1600mhz vengeance.

preço total: 1.239,50 €

porquê a escolha ? porque depois de muitas reviews e pesquisa, tudas as opinioes era que era ideal para multimedia, exactamente o que eu queria.

pronto so gostaria de saber se a ram que comprei se vai encaixar bem neste portatil e vai trabalhar tudo na linha, como uma grande maquina ? ( o pc chega quinta feira )

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Eu acho que é ram a mais. Os 8 que ele trazia chegavam e sobravam. Mas pronto ram, gráfica e processador é daquelas coisas que nunca é de mais.

3. trazia 6bg ram so, o que é estranho eu sei, por isso é que pus 16gb. ja agora, mais uma duvida... muita gente diz que a asus costuma meter muitos "programas tralha" nos seus pc's, o que faz com que os utilizadores o formatem assim q o recebem... a grande questao é, se eu achar necessario faze-lo também, ficarei com a garantia de dois anos na mesma ?

4. ABastos20

ABastos20 Power Member

Acho que sim. Mas muito users ja fizeram isso e podem-te responder melhor. A unica coisa da garantia acho que e hardware.

5. JXulo

JXulo Power Member

Sim claro, podes formatar qualquer computador de qualquer marca, não perdes a garantia por isso, mais depressa perdias a garantia por mudares a RAM, mas também não perdes no caso da ram não te preocupes ;)

Partilhar esta Página