Asus n76vz v2g-t1032v

Esta foi a resposta da assistência da ASUS:

"Retirar a bateria, se possível e o carregador do equipamento.
Depois de ambos retirados ou a bateria descarregada, carregar no botão de power durante cerca de 45seg.
Posteriormente poderá colocar a bateria e o carregador e efectuar um carregamento completo da bateria, de preferência sem usar o mesmo.
De seguida sugerimos que faça uma utilização do equipamento sem o carregador ligado até que este esgote completamente a carga da bateria.
Seguidamente executar o procedimento de carga completo."

Este procedimento irá então efectuar uma calibração da bateria do seu equipamento e remover a electrecidade estática do mesmo"

Não estou a conseguir resolver, alguém pode dar uma ajuda, obrigada!!
 
O teu problema não é a bateria, porque senão conseguirias usar o portatil ligado à corrente.
O mais certo é ter sido o jack do portatil (como disse o brruno) que ou pifou ou está sujo tendo em conta que já testaste com outro carregador não vejo outra hipótese.
 
Pelo que nos dizes só poderá ser mesmo do jack do portátil! Não há outra explicação, não carrega, não liga sem a bateria e já experimentas-te outro carregador...
 
Atenção este portátil se bem me lembro não gostava muito de memorias cl9 não se continua assim mas também gostava de saber porque ando a pensar actualizar o meu hehe
 
Acho que vale bem mais a pena o investimento num SSD, não creio que um jogo de memórias vá fazer grande efeito depois da compra do SSD.
 
o N76 só traz 6gb de memoria dai a razão da mudança de memorias ;)
Mas sim, um ssd neste portatil mais 1 disco de 2tb na 2ª baía deve ficar um mimo.
 
O que eu fiz no meu foi pôr um SSD de 256 e trocar o leitor de DVD por uma caddy, mantendo os dois discos de 500 GB originais. Antes de sair da loja pedi logo para trocarem o dimm de 2 gb por um de 4 gb, ficando com 8 gb no total.
 
Back
Topo