Asus n76vz v2g-t1032v

É essa a razão porque prefiro 17.3". Nos de 15 tenho sempre de me aproximar mais do ecran e como é preferível de trabalhar recostado para trás com os olhos a uns 50-60cm de distância os de 17 são perfeitos. Passo um dia sem ter cansaço físico algum.

Ora sem dúvida, tal e qual no meu caso e basicamente a escolha entre 15 e 17 polegadas é isto:

- peso
- ecrã
- preço

São estes os factores que determinam a escolha entre portáteis deste tamanho. Para mim sem dúvida 17 porque não forço muito a vista, depois é que vem o factor do preço e do peso.
 
hello,

Obrigado ahead pelas respostas.
Já agora, mais uma pergunta, os SSD têm preços tão diferentes conforme as marcas, algum conselho de uma boa relação qualidade/preço?

gracias, joão
 
Última edição:
tao a falar do VM pelo que vejo... o VZ é até 16g... (ACho)

Pois também deve ser esse o caso, mas ainda tive a dar assim uma rápida vista de olhos pela review ao VM, obteve uma boa classificação mesmo tendo a GT630, e concordo com eles em relação a que apenas podemos acder directamente à RAM e aos discos, é pena. Tal e qual a bateria mas isso são os poucos pontos fracos desta máquina, de realçar o facto de elogiarem o ecrã matte deste portátil e o bom som do mesmo, sem dúvida alguns dos pontos fortes deste portátil!
 
Bem e lá foi o meu N76 para a Garantia :(

Até agora estou satisfeito com a Asus, na 3ª feira à tarde falei pelo telefone com eles, mandaram-me enviar um email com o problema e as fotos (a patilha que desprende a bateria prendeu-se e soltou-se ao tentar desprender a dita). Na 4ª feira não tive novidades, mas na 5ª de manhã já tinha um email para preencher os dados para enviar para a garantia. À noite recebo um email com o RMA e a morada do local de arranjo, e à noite recebo um sms da ENAME (local onde vai ser reparado) a dizer que hoje vinham cá recolher o portátil.

E assim foi, à pouco chegou o rapaz da chronopost que vai levar a máquina lá para a assistência. Até me disse que lá costuma demorar uma semana a arranjar (ficava bem contente se assim fosse), mas o máximo é 30 dias de espera, cá aguardo a chegada da máquina, logo agora que me chegou também o SSD para o instalar, lá terei de esperar.

Depois dou feedback da assistência da Asus e se o problema foi bem resolvido.
 
Bem pus-me a fazer um teste com o linx que ainda não tinha feito desde que recebi o novo portatil da troca e reparei que pelos vistos o meu n76 vem com o turbo(?) a 3ghz
por isso deixo o cpuz para confirmação as temperaturas chegaram a um maximo de 87 no core mais elevado estando estabilizado a cerca de 82 pelos cores, mais alguém com estes valores de origem?

PS: não fiz nenhum OC porque acho que num portatil não vale a pena.


 
Última edição:
Olá pessoal.

conseguiram configurar a TV através do windows media center sem problemas?

a mim isto fica parado na parte de transferir dados de configuração de tv.
está à mais de 2 horas nisto. é normal?

como foi com voces?

Qualquer ajuda é muito bem vinda.

:)
 
Obrigado Drgadjet, pelo menos tentaste ajudar.
Eu já consegui. Não sei o porquê, mas o programa bloqueava. Não avançava. Numa das muitas tentativas, procedeu correctamente e configurou tudo sem problema.

Um abraço.


Ps: já agora, vocês não se queixam de estalinhos nas colunas? Que som irritante....
 
No meu caso não tenho notado isso dos estalidos nas colunas mas há pessoal a queixar-se no post do n56vz.
Se não estou em erro a solução é ligar o micro do portatil e deixá-lo em mute.
 
Última edição:
Boas,

Bem, optei pela compra deste uma vez que tinha experimentado o irmão (N56VM).
Encomendei à pouco, agora é esperar que chegue e não venha com problemas.

Alguem já colocou mais RAM neste modelo?
 
Boas,

Bem, optei pela compra deste uma vez que tinha experimentado o irmão (N56VM).
Encomendei à pouco, agora é esperar que chegue e não venha com problemas.

Alguem já colocou mais RAM neste modelo?

Boa escolha, eu RAM ainda não coloquei, vou é colocar o SSD por agora, assim que chegue da garantia :(
 
Também tenho um, embora seja a versão de outro país. Mais RAM penso que é desnecessário, mas já coloquei um SSD de 240GB e a máquina mudou para muito melhor.
 
Mais RAM é sempre bom, mas no meu caso para alem de bom é necessário (Edição de Fotos e Video).
Tambem lhe vou colocar um Samsung 830 de 256GB, mas depois quero ver se lhe faço um upgrade para 16GB RAM
 
O meu nem saiu da loja sem trocar o módulo de 2 gigas por um de 4. Nao posso é dar feedback porque nao sei como é que ele se portava com 6...
 
Back
Topo