Asus N76VZ-V4 ASUS

Ah ok, então peço desculpa pelo erro. Eu comprei o Samsung por ser mais pequeno, mais leve e ter um ecrã e uma gráfica ligeiramente melhores. E também porque o experimentei o modelo anterior e adorei o "feel" do touchpad e do teclado, mas isso depende de cada um.
 
Já me tinha esquecido desse pormenor. A bateria do Samsung é muito melhor do que a do Samsung. Não encontrei nenhuma review que especificasse ao certo a autonomia do Samsung mas deve ser quase o dobro do Asus. Quanto à refrigeração, sinceramente não sei, mas penso que seja razoável nos dois...
 
Alguém sabe quais são as cores disponíveis para o Samsung 700Z7C-S03P?

Também estou indeciso entre o Asus N76VZ-V4G-T1196 e o Samsung 700Z7C-S03P (no campo dos 17,3'') e entre o Asus N56VZ-S4269H e o Sony Vaio SV-S1512Z1E/S (no campo dos 15,6''). Alguma sugestão?
 
o N56VZ-S4269H tem 8gb de ram e uma gráfica 4gb mas o ASUS N56VZ-S4277H tem 16gb de ram e 2gb de gráfica. O que compensa mais? Mais ram ou mais gráfica?
 
Última edição:
Passo a citar a resposta que me deixaram noutro tópico:

Pelo que sei ter 4GB or.
Já 8GB de ram ou 16GB,para a maioria dos utilizadores aplica-se o mesmo, mas mesmo assim acho mais proveitoso os 16Gb de ram do que os 4GB de vram.
ou 2GB de vram, é irrelevante, não irá trazer nada mais ao desempenho gráfico, isto atendo à gráfica em si bem como a todo o portátil. Agora se falar-mos de resoluções tipo 5760x1080, aí sim irá ajudar ou em situações de triplo monit
Deixo o link de um artigo onde fala dos ganhos ou não dos 2GB vs 4GB de vram.
 
Acabei de encomendar o Samsung 700Z7C-S03PT. Também estava inclinado para o Asus N56 mas prefiro ter um portátil mais fino que o asus, com quase o mesmo peso, com maior capacidade de bateria e ainda com um ecrã de 17''. A meu ver tem o melhor dos dois mundos.

Cumps
 
Era ser suposto começar a ser expedido hoje, agora está como indisponível, por isso cheira-me que vai voltar a ser adiado mais uma ou duas semanas, tal como o Asus N76VZ...
 
Eu encomendei o meu 700z7c na ***** e também já foi expedido. Mas alguém reparou que a ***** já o tirou de comercialização?
Fiquei curioso de saber porquê...
E já agora, conseguem fazer "trace" à vossa encomenda? A minha diz "objecto não encontrado".
 
O meu também ainda não foi expedido... :(
Diz "Em tratamento Logístico". :(
O trace só funciona passado um tempo, não dá logo porque os correios não inserem logo no sistema.
 
O meu não dá para fazer o tracking porque eu vou levantar numa loja. Tenta outra vez logo à noite ou amanhã. Acho que não deve haver motivos para preocupação. E para o terem como indisponível é porque já esgotou xD Mas se reparares já não está em pre-venda, está só em "Novidades".
E os 5% já caíram no cartão ***** :D
 
Última edição:
Back
Topo