Asus N76VZ-V4 ASUS

Eu tinha encomendado o n56vz, mas como estavam a adiar cada vez mais a entrega, decidi cancelar a encomenda e encomendar este. O dinheiro que já tinha pago foi creditado no e-tanto automaticamente. Suponho que o mesmo aconteça com este vale ou então que enviem o código para o e-mail. De qualquer forma, acho que só o fazem passados 20 dias (segundo o site).

Quanto aos 5%, normalmente são creditados no dia a seguir a data de expedição.
 
20 dias? Hmmm isso não dá jeito nenhum que ia aproveitar para comprar o que falta de prendas de Natal... :(
Quanto aos 5% como ainda não foi expedido então não me preocupo, mas fico triste. :(
Obrigado.
 
O primeiro a receber a máquina que faça aí uma pequena review do que acha dela.. :007:
Eu não serei de certeza pois o meu ainda nem expedido foi lol :(
 
Chegou hoje o meu! :D

Primeiras impressões:
-Super fino
-Bastante leve para um 17'' (mais leve que o meu 15'' antigo)
-Excelente qualidade de construção
-Som do melhor que ja ouvi num portátil
-Touchpad grande e sensível ao toque
-Bateria excelente mesmo veio com 50% da fábrica e estou para aí à 2 horas a mexer no bicho e ainda tem 25%
-Ecrã com bons ângulos de visão e com bom anti-reflexo
-Traz muito bloatware convém instalar sistema operativo de raiz

Ainda não testei muito mas para já 5 estrelas! :cool:
 
O meu chegou na passada Quinta-feira.

O som é deveras espantoso, graças também ao sub-woofer inbutido.
Já dei um cheirinho de Assassins Creed Revelations, e corre bastante fluído.
Não instalei o SO de raiz, mas ainda ando a pensar no assunto, até porque desde o carregar no botão "on" até estar operacional, são meia dúzia de segundos.
No entanto, ainda não me habituei muito bem ao touchpad, porque estava habituado a um que tinha os botões "á parte", então ainda me atrapalho um bocado.

De resto, bastante contente com a compra ;)
 
Epá tava a pensar no n76, mas seria perfeito com 16.4", c/ 17.3 obriga a um chassi maior, e o mais estupido é que o teclado é igual ao do n56, sendo que podiam folgar um bocado o numpad. Penso que o N56 apenas com menos 250gb vai ser a opção mais acertada.
 
Back
Topo