1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus n81Vp/ ATI 4650 / 14" / Duo9550

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ylluvattar, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 2411)

1. ylluvattar

ylluvattar Power Member

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Ainda não o vi à venda por cá. Mas parece-me uma máquina muito interessante.

3. supreme kyo

supreme kyo Power Member

Épa eu no mês de janeiro quando andei para comprar portatil, neste caso queria o n80vn e foi me impossivel arranjar na Europa... só nos states...

Se tiveres alguém nos states que te o traga excelente... Mas verifica nos UKS pode ser que te safes...

Em portugal ainda não descobri onde se pudesse vender mesmo :S

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Alguem já sabe alguma coisa sobre a vinda deste modelo para o nosso pais?

5. LIDH

LIDH Power Member

6. martikos

martikos Power Member

De forma a talvez ajudar todos que tal como eu estão interessados neste modelo eis o que podemos fazer:

Contactei a gerência da ***** para saber se seria possível importar este modelo e a conclusão com que fiquei é que é de facto é possível, no entanto é mais que certo que a asus só fará o envio se forem requesitados um certo numero minimo de unidades que mais coisa menos coisa estará em 6 e 10 unidades!

Como eu já vi por aqui vários users interessados, eu sugeria então que todos contactassem a websenvinfor para demonstrar que não será problema para eles, conseguir vender todas as unidades que terão que encomendar. Isto poderá assim acelerar o processo para todos os interessados!

E penso que seja basicamente isto...

Atenção que esse modelo é algo diferente! O modelo que eu pedi é este
    N81Vp-C1 ​

Aqui fica uma review

Cumprimentos!

Última edição: 2 de Junho de 2009
  7. alvaristo

alvaristo Power Member

Viva, já tinha pensado em fazer isso, contactar uma dessas lojas e peguntar se o iriam vender, já que te antecipaste e dizes que é melhor ser mais que uma pessoa...estou de acordo e faz todo o sentido!

Só uma coisa, 'o menino' é coisa para custar quanto mais ou menos!?

Cumps

8. martikos

martikos Power Member

Em média na Europa penso que esteja a ser vendido por 1000 euros, mas como somos um mundo à parte se calhar levando com o iva talvez irá para os 1200€. Mas isto são só previsões minhas que no fim poderão nada ter a ver com a relidade :P Mas com certeza seremos informados sobre isso quando a loja souber alguma coisa...

Edit: Recebi agora um desapontante "update" de que a quantidade mínima que a loja tem que encomendar são 40 unidades...
    Haverá por aqui 40 users interessados? :D

Mas é pena, não há nada no mercado português com esta relação preço/qualidade. Lá vou ter que esperar mais uns valentes meses até que consiga ser surpreendido com algo que me encha as medidas...

Cumps!

Última edição: 3 de Junho de 2009
  9. BountyNunes

BountyNunes Power Member

aQUI PODES NAO ENCONTRAR...

Mas existem tantos outros forum, e aposto que consegues, se conseguires, fazer uma boa promo do portatil, tudo certinho com reviews e imagens atraentes do bixo :D

Experimenta criar um :D

Força

10. eu sou um dos interessados em comprar este maquinão
    ASUS N81Vp-C1
    será que ele vai mesmo aparecer no mercado nacional?
    é que tenho a possibilidade de o mandar vir do UK, será que tenho problemas com compra-lo lá? a asus daria-me na mesma assistencia cá, a garantia é internacional, não?

11. martikos

martikos Power Member

Não creio que venha para o nosso mercado!

Também ainda não coloquei de parte mandar vir de fora, mas pra isso precisava de saber aonde fazer as alterações do teclado!

A que preço está ele no UK?

12. pelo que me informei, já com a conversao de libras para euros serao cerca de 1150 euros, ou seja praticamento o preço do N51Vf (1099 euros) cá, e o N81vp-C1 tem mt melhor placa grafia e disco de 7200 rpm..

13. ylluvattar

ylluvattar Power Member

14. terrorista0

terrorista0 Banido

é melhor o ASUS N81vp-C1 ou o HP pavilion dv6-1180ep ??

15. estás a comparar um portatil de 15,6" com um de 14"....
    o que te posso dizer por minha experiencia propria (tive uma má experiencia com a HP) por isso a minha escolha seria sp asus.....qd o hardware é igual basicamente...

e isto tb deve ajudar

http://www.legitreviews.com/article/935/11/

16. pelos vistos vai sair um novo n81vp-D1, pelo que li nos foruns americanos o que muda é o processador e a grafica, preços ainda ninguem sabe, nems e sai na europa, mas o lançamento está adiado por causa do novo windows, o c1 já nem fazem mais

17. Nox7

Nox7 Power Member

eu ja chateei a asus n vezes a pedir infornações sobre o VP e o VG e nao dão informaçoes de nada =S

mas se o pessoal continuar a chatear pode ser que eles vejam que a muitos interessados

18. ylluvattar

ylluvattar Power Member

Só um quick bump para perguntar se alguem ja teve sorte a adquirir este portatil cá em portugal ou em espaço comunitario.

Thx

19. chrno

chrno Power Member

eskece.... ando ah um mes a ver se consigo arranjar esse portatil... n dá msmo... podes mandar vir dos USA e aí demora te hmm entre 7/14 dias pa chegar e ate fica baratucho ***** coisa ah volta de 900/1000€... o problema... vem com teclado USA k alem das letras normais pouco tem a ver com o pt.... tem na wiki o teclado ja fui ver :P...
    ker dizer n andei o mes a procura desse portatil andei foi o mes a procura do teclado em pt pa esse portatil.... o k se esta a revelar um verdadeiro desafio....:( . Ja tenho uma dica da asusparts mas msmo essa ta complicada XD....
    Esta foi a minha historia XD
    Cumps

Partilhar esta Página