Asus N82JV

Olá,

Tenho um Asus N82JV e estou com problemas no processador. Após formatar o PC e instalar os driveres da asus que julgo serem necessários, na análise do windows só consigo 3.5 de classificação? Alguma driver em especifico que me falta?
Na realidade não compreendo, no CPUz tenho o processador a 900.. tenho tudo em alta performance.. melhor desempenho.. etc.

Alguem faz ideia do que possa saber?

Obrigado!
 
Olá,

Tenho um Asus N82JV e estou com problemas no processador. Após formatar o PC e instalar os driveres da asus que julgo serem necessários, na análise do windows só consigo 3.5 de classificação? Alguma driver em especifico que me falta?
Na realidade não compreendo, no CPUz tenho o processador a 900.. tenho tudo em alta performance.. melhor desempenho.. etc.

Alguem faz ideia do que possa saber?

Obrigado!

Tens pontuação de 3.5 no CPU?
 
Investi à uns dias em 2x4gb de ram para o N82JV e estou bastante contente com os resultados, nota-se um pouco mais de estabilidade e embora não fosse o meu objetivo, até se nota loadings de jogos mais rápidos!

A bateria do portátil é que está a ir à vida, às vezes não carrega e afins..
 
Quanto custa a outra bateria (a de 8) para o n82j ?É que a minha foi completamente á vida... Acham que vale a pena dar uma renovaçãozita(aka meter mais memória ?) É que em jogos anda muito fraquinho...

PS podiam me indicar quais os drivers que estão a usar ?
 
Eu estou a usar os últimos drivers da Nvidia. Como disse em cima, o upgrade para 8Gb nota-se um acréscimo de desempenho. Acho que com um SSD ou um híbrido iam-se ter ganhos bastantes bons.

Quanto questão da bateria, também gostaria de saber onde encontrar uma bateria por um preço considerável..

EDIT: Aconselhado por um colega meu, aparentemente na amazons.es consegue-se bons preços:

http://www.amazon.es/s/ref=sr_pg_1?...words=bateria+asus+n82&ie=UTF8&qid=1359542967
 
Última edição:
Malta voltei a ter problemas com o n82j.

Basicamente :

a "tecla de acelaração" deixou de funcionar, não sei se estou em performance(acho que sim) ou entertainment mas a tecla nao funciona, nem o atalho fn+barra de espaços. O que se pode passar ?

A luz branca agora também voltou a não ligar, isto de vez em quando acontecia-me para determinados jogos, mas ia instalando os drivers mais recentes e ia funcionando...

Alguem sabe o que pode ser ? No programa Speecy deixou de me ler a temperatura da gráfica, pode ter queimado ??!!
 
Qual é o teu OS?

Baixa os drivers ATK do site da asus para esse modelo.
Não sei que luz branca é essa :P
No speccy só é lida a temperatura se a gráfica estiver a ser utilizada. Joga um jogo em que ela seja activada e checka no programa novamente.
 
Qual é o teu OS?

Baixa os drivers ATK do site da asus para esse modelo.
Não sei que luz branca é essa :P
No speccy só é lida a temperatura se a gráfica estiver a ser utilizada. Joga um jogo em que ela seja activada e checka no programa novamente.

A parte do speccy está confirmada.

É a luz do hybrid engine, que indica que a gt 335m está a funcionar e não a integrada.
 
Instalaste alguma driver beta para essa gráfica? Isso poderia responder-te à questão da luz, visto a hybrid power tech já não ser suportada nas drivers mais recentes.

Para saberes que programas estão a utilizar a gráfica, faz download do GeForce experience. Ele coloca-te um ícone na barra de tarefas com essa info.
 
Back
Topo