1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus não entra em Power Safe - Ajuda

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por browserd, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 577)

1. browserd

browserd Power Member

Boas pessoal.
    O meu Asus Z53sr (f3sr) acabado de comprar está com um comportamento por demais estranho: Não entra em power safe mode ou seja, configurando o Power4Gear para o Battery Mode, não desliga o ecran nem entra consequentemente em sleep. Desinstalei o P4G e deixei só o power manager
    do Vista configurando-o para desligar o monitor ao fim de alguns minutos mas ganhei as mesmas ou seja, nada. O gajo não descansa por nada deste mundo. Nem ligado à electricidade nem desligado.

Que fazer? Alguma sugestão? Vou esperar até amanhã mas senão conseguir resolver este problema terei que o levar à Fnac para devolver não acham???

Obrigado.

2. browserd

browserd Power Member

E então pessoal??? Ninguem faz ideia do que se passa aqui?

3. abgma

abgma Power Member

não tenho a certeza se tou a entender bem qual é o problema. queres que ele assim que o metes em modo de poupança de energia desligue o monitor?
    se for isso, para alem do programa do vista, tens também o power4gear extreme que é onde configuras as opções dos vários modos (high performance, balanced, power saving, etc). nesse programa meti por exemplo para em modo de poupança de bateria desligar o monitor passado 5 minutos.
    tens também várias opções desse estilo com o programa do vista. lá podes por exemplo mandar o monitor desligar-se quando fechas a tampa do portátil.

espero ter ajudado, como disse, não percebi bem a tua pergunta por isso não sei se a minha resposta é a correcta.
    cumprimentos
    abgma

4. browserd

browserd Power Member

Pois que o problema era mesmo esse. Mesmo tendo todas as configurações correctas, ele nunca desligava o monitor, nem os discos sem entrava em sleep...
    Já resolvi: Fui à loja e troquei pelo Z53sv (F3sv). Agora vamos a ver...

Partilhar esta Página